Arena MRV terá dois restaurantes de alta gastronomia


Os restaurantes estarão disponíveis em 2024

Por Redação

A Arena MRV, conhecida informalmente como Arena Galo, é o novo estádio do Atlético. E, como aposta, a Gourmet Sport Hospitality, empresa de hospitalidade que atua no Allianz Parque, Estádio do Palmeiras, fará operações e implementará a alta gastronomia no primeiro semestre do próximo ano.

Os dois restaurantes da Arena, ficarão disponíveis para o público no dia a dia, mas em momentos de partidas ou shows, eles irão virar um serviço de camarote. Além disso, a empresa será responsável por alimentos e bebidas do estádio, incluindo lanches de arquibancada, assim como fazem no Allianz.

O investimento total não foi revelado, mas só uma das cozinhas custou aproximadamente R$ 2 milhões. E, enquanto os restaurantes não são inaugurados, a estrutura é utilizada em eventos internos. No Brasil, a empresa não possui concorrentes, mas, no exterior, a referência no mercado é o grupo alemão Kofler.

continua após a publicidade

A Arena MRV, conhecida informalmente como Arena Galo, é o novo estádio do Atlético. E, como aposta, a Gourmet Sport Hospitality, empresa de hospitalidade que atua no Allianz Parque, Estádio do Palmeiras, fará operações e implementará a alta gastronomia no primeiro semestre do próximo ano.

Os dois restaurantes da Arena, ficarão disponíveis para o público no dia a dia, mas em momentos de partidas ou shows, eles irão virar um serviço de camarote. Além disso, a empresa será responsável por alimentos e bebidas do estádio, incluindo lanches de arquibancada, assim como fazem no Allianz.

O investimento total não foi revelado, mas só uma das cozinhas custou aproximadamente R$ 2 milhões. E, enquanto os restaurantes não são inaugurados, a estrutura é utilizada em eventos internos. No Brasil, a empresa não possui concorrentes, mas, no exterior, a referência no mercado é o grupo alemão Kofler.

A Arena MRV, conhecida informalmente como Arena Galo, é o novo estádio do Atlético. E, como aposta, a Gourmet Sport Hospitality, empresa de hospitalidade que atua no Allianz Parque, Estádio do Palmeiras, fará operações e implementará a alta gastronomia no primeiro semestre do próximo ano.

Os dois restaurantes da Arena, ficarão disponíveis para o público no dia a dia, mas em momentos de partidas ou shows, eles irão virar um serviço de camarote. Além disso, a empresa será responsável por alimentos e bebidas do estádio, incluindo lanches de arquibancada, assim como fazem no Allianz.

O investimento total não foi revelado, mas só uma das cozinhas custou aproximadamente R$ 2 milhões. E, enquanto os restaurantes não são inaugurados, a estrutura é utilizada em eventos internos. No Brasil, a empresa não possui concorrentes, mas, no exterior, a referência no mercado é o grupo alemão Kofler.

A Arena MRV, conhecida informalmente como Arena Galo, é o novo estádio do Atlético. E, como aposta, a Gourmet Sport Hospitality, empresa de hospitalidade que atua no Allianz Parque, Estádio do Palmeiras, fará operações e implementará a alta gastronomia no primeiro semestre do próximo ano.

Os dois restaurantes da Arena, ficarão disponíveis para o público no dia a dia, mas em momentos de partidas ou shows, eles irão virar um serviço de camarote. Além disso, a empresa será responsável por alimentos e bebidas do estádio, incluindo lanches de arquibancada, assim como fazem no Allianz.

O investimento total não foi revelado, mas só uma das cozinhas custou aproximadamente R$ 2 milhões. E, enquanto os restaurantes não são inaugurados, a estrutura é utilizada em eventos internos. No Brasil, a empresa não possui concorrentes, mas, no exterior, a referência no mercado é o grupo alemão Kofler.

A Arena MRV, conhecida informalmente como Arena Galo, é o novo estádio do Atlético. E, como aposta, a Gourmet Sport Hospitality, empresa de hospitalidade que atua no Allianz Parque, Estádio do Palmeiras, fará operações e implementará a alta gastronomia no primeiro semestre do próximo ano.

Os dois restaurantes da Arena, ficarão disponíveis para o público no dia a dia, mas em momentos de partidas ou shows, eles irão virar um serviço de camarote. Além disso, a empresa será responsável por alimentos e bebidas do estádio, incluindo lanches de arquibancada, assim como fazem no Allianz.

O investimento total não foi revelado, mas só uma das cozinhas custou aproximadamente R$ 2 milhões. E, enquanto os restaurantes não são inaugurados, a estrutura é utilizada em eventos internos. No Brasil, a empresa não possui concorrentes, mas, no exterior, a referência no mercado é o grupo alemão Kofler.

Tudo Sobre

Atualizamos nossa política de cookies

Ao utilizar nossos serviços, você aceita a política de monitoramento de cookies.