Burger King e Carmed lançam edição limitada de hidratante labial com aroma diferenciado; conheça


O produto, lançado nesta segunda-feira, 1, agitou principalmente o público das redes sociais

Por Radar

Nesta segunda-feira, 1, o Burger King surpreendeu os fãs ao anunciar uma parceria inusitada com a Carmed. A colaboração resultou no lançamento de um novo produto: o Carmed BK.

Trata-se de um hidratante labial com aroma de hambúrguer grelhado e a sensação de aquecimento na boca. A embalagem, predominantemente branca e laranja, reflete a identidade visual das duas marcas.

O anúncio nas redes sociais também detalhou as condições especiais para obter o produto. Este não está à venda, mas será oferecido gratuitamente na compra de combos ou sanduíches individuais específicos.

continua após a publicidade

A edição limitada estará disponível apenas em algumas unidades, incluindo as de São Paulo, Rio de Janeiro, Belo Horizonte, Goiânia e outras, totalizando 37 locais participantes que podem ser consultados no link da publicação oficial.

A reação do público foi imediata, com muitos expressando surpresa e interesse no produto. Alguns brincaram sobre a coincidência com o ‘Dia da Mentira’, mas afirmaram que gostariam de garantir o hidratante.

continua após a publicidade

Entre os dias 27 e 31 de março, o Burger King também anunciou uma promoção especial, oferecendo sanduíches gratuitos para pessoas calvas: ’'sim, é só chegar nas lojas participantes e mostrar sua calvície drive-thru pra comer de graça’'.

Nesta segunda-feira, 1, o Burger King surpreendeu os fãs ao anunciar uma parceria inusitada com a Carmed. A colaboração resultou no lançamento de um novo produto: o Carmed BK.

Trata-se de um hidratante labial com aroma de hambúrguer grelhado e a sensação de aquecimento na boca. A embalagem, predominantemente branca e laranja, reflete a identidade visual das duas marcas.

O anúncio nas redes sociais também detalhou as condições especiais para obter o produto. Este não está à venda, mas será oferecido gratuitamente na compra de combos ou sanduíches individuais específicos.

A edição limitada estará disponível apenas em algumas unidades, incluindo as de São Paulo, Rio de Janeiro, Belo Horizonte, Goiânia e outras, totalizando 37 locais participantes que podem ser consultados no link da publicação oficial.

A reação do público foi imediata, com muitos expressando surpresa e interesse no produto. Alguns brincaram sobre a coincidência com o ‘Dia da Mentira’, mas afirmaram que gostariam de garantir o hidratante.

Entre os dias 27 e 31 de março, o Burger King também anunciou uma promoção especial, oferecendo sanduíches gratuitos para pessoas calvas: ’'sim, é só chegar nas lojas participantes e mostrar sua calvície drive-thru pra comer de graça’'.

Nesta segunda-feira, 1, o Burger King surpreendeu os fãs ao anunciar uma parceria inusitada com a Carmed. A colaboração resultou no lançamento de um novo produto: o Carmed BK.

Trata-se de um hidratante labial com aroma de hambúrguer grelhado e a sensação de aquecimento na boca. A embalagem, predominantemente branca e laranja, reflete a identidade visual das duas marcas.

O anúncio nas redes sociais também detalhou as condições especiais para obter o produto. Este não está à venda, mas será oferecido gratuitamente na compra de combos ou sanduíches individuais específicos.

A edição limitada estará disponível apenas em algumas unidades, incluindo as de São Paulo, Rio de Janeiro, Belo Horizonte, Goiânia e outras, totalizando 37 locais participantes que podem ser consultados no link da publicação oficial.

A reação do público foi imediata, com muitos expressando surpresa e interesse no produto. Alguns brincaram sobre a coincidência com o ‘Dia da Mentira’, mas afirmaram que gostariam de garantir o hidratante.

Entre os dias 27 e 31 de março, o Burger King também anunciou uma promoção especial, oferecendo sanduíches gratuitos para pessoas calvas: ’'sim, é só chegar nas lojas participantes e mostrar sua calvície drive-thru pra comer de graça’'.

Nesta segunda-feira, 1, o Burger King surpreendeu os fãs ao anunciar uma parceria inusitada com a Carmed. A colaboração resultou no lançamento de um novo produto: o Carmed BK.

Trata-se de um hidratante labial com aroma de hambúrguer grelhado e a sensação de aquecimento na boca. A embalagem, predominantemente branca e laranja, reflete a identidade visual das duas marcas.

O anúncio nas redes sociais também detalhou as condições especiais para obter o produto. Este não está à venda, mas será oferecido gratuitamente na compra de combos ou sanduíches individuais específicos.

A edição limitada estará disponível apenas em algumas unidades, incluindo as de São Paulo, Rio de Janeiro, Belo Horizonte, Goiânia e outras, totalizando 37 locais participantes que podem ser consultados no link da publicação oficial.

A reação do público foi imediata, com muitos expressando surpresa e interesse no produto. Alguns brincaram sobre a coincidência com o ‘Dia da Mentira’, mas afirmaram que gostariam de garantir o hidratante.

Entre os dias 27 e 31 de março, o Burger King também anunciou uma promoção especial, oferecendo sanduíches gratuitos para pessoas calvas: ’'sim, é só chegar nas lojas participantes e mostrar sua calvície drive-thru pra comer de graça’'.

Atualizamos nossa política de cookies

Ao utilizar nossos serviços, você aceita a política de monitoramento de cookies.