Claudia Leitte lança edição limitada de espumante para o Carnaval


Cantora é o rosto da campanha da bebida que nasceu da parceria da Vitivinícola Jolimont e da Artse, startup de vinhos em lata

Por Radar
Atualização:

As marcas Jolimont e Artse acabam de lançar uma edição limitada de espumantes em lata para o Carnaval 2024.

O produto nasce da parceria entre a Artse, startup de vinhos em lata, e a Vitivinícola Jolimont. O lançamento tem como rosto a cantora Cláudia Leite, que é sócia da Artse.

Em edição especial, o espumante será envasado na latinha da Ball Corporation, líder mundial em embalagens sustentáveis de alumínio, e terá apenas mil unidades do espumante Moscatel Rosé, que pode ser encontrado a partir do fim de janeiro, em latas de 269 ml.

continua após a publicidade

Para comunicar o lançamento, a Jolimont e a Artse criaram a campanha digital “EXTRAVASA, liberte a experiência!”, estrelada por Claudia Leitte.

A edição limitada estará à venda por R$ 19,00 cada na compra de três latas, ou avulsa no valor de R$ 22,00. As latinhas já estão disponíveis em pré-venda no e-commerce da Artse e da Jolimont. As bebidas também podem ser encontradas durante os desfiles do bloco Largadinho, da cantora, que acontece nos dias 11 e 13 de fevereiro em Salvador, Bahia.

As marcas Jolimont e Artse acabam de lançar uma edição limitada de espumantes em lata para o Carnaval 2024.

O produto nasce da parceria entre a Artse, startup de vinhos em lata, e a Vitivinícola Jolimont. O lançamento tem como rosto a cantora Cláudia Leite, que é sócia da Artse.

Em edição especial, o espumante será envasado na latinha da Ball Corporation, líder mundial em embalagens sustentáveis de alumínio, e terá apenas mil unidades do espumante Moscatel Rosé, que pode ser encontrado a partir do fim de janeiro, em latas de 269 ml.

Para comunicar o lançamento, a Jolimont e a Artse criaram a campanha digital “EXTRAVASA, liberte a experiência!”, estrelada por Claudia Leitte.

A edição limitada estará à venda por R$ 19,00 cada na compra de três latas, ou avulsa no valor de R$ 22,00. As latinhas já estão disponíveis em pré-venda no e-commerce da Artse e da Jolimont. As bebidas também podem ser encontradas durante os desfiles do bloco Largadinho, da cantora, que acontece nos dias 11 e 13 de fevereiro em Salvador, Bahia.

As marcas Jolimont e Artse acabam de lançar uma edição limitada de espumantes em lata para o Carnaval 2024.

O produto nasce da parceria entre a Artse, startup de vinhos em lata, e a Vitivinícola Jolimont. O lançamento tem como rosto a cantora Cláudia Leite, que é sócia da Artse.

Em edição especial, o espumante será envasado na latinha da Ball Corporation, líder mundial em embalagens sustentáveis de alumínio, e terá apenas mil unidades do espumante Moscatel Rosé, que pode ser encontrado a partir do fim de janeiro, em latas de 269 ml.

Para comunicar o lançamento, a Jolimont e a Artse criaram a campanha digital “EXTRAVASA, liberte a experiência!”, estrelada por Claudia Leitte.

A edição limitada estará à venda por R$ 19,00 cada na compra de três latas, ou avulsa no valor de R$ 22,00. As latinhas já estão disponíveis em pré-venda no e-commerce da Artse e da Jolimont. As bebidas também podem ser encontradas durante os desfiles do bloco Largadinho, da cantora, que acontece nos dias 11 e 13 de fevereiro em Salvador, Bahia.

As marcas Jolimont e Artse acabam de lançar uma edição limitada de espumantes em lata para o Carnaval 2024.

O produto nasce da parceria entre a Artse, startup de vinhos em lata, e a Vitivinícola Jolimont. O lançamento tem como rosto a cantora Cláudia Leite, que é sócia da Artse.

Em edição especial, o espumante será envasado na latinha da Ball Corporation, líder mundial em embalagens sustentáveis de alumínio, e terá apenas mil unidades do espumante Moscatel Rosé, que pode ser encontrado a partir do fim de janeiro, em latas de 269 ml.

Para comunicar o lançamento, a Jolimont e a Artse criaram a campanha digital “EXTRAVASA, liberte a experiência!”, estrelada por Claudia Leitte.

A edição limitada estará à venda por R$ 19,00 cada na compra de três latas, ou avulsa no valor de R$ 22,00. As latinhas já estão disponíveis em pré-venda no e-commerce da Artse e da Jolimont. As bebidas também podem ser encontradas durante os desfiles do bloco Largadinho, da cantora, que acontece nos dias 11 e 13 de fevereiro em Salvador, Bahia.

As marcas Jolimont e Artse acabam de lançar uma edição limitada de espumantes em lata para o Carnaval 2024.

O produto nasce da parceria entre a Artse, startup de vinhos em lata, e a Vitivinícola Jolimont. O lançamento tem como rosto a cantora Cláudia Leite, que é sócia da Artse.

Em edição especial, o espumante será envasado na latinha da Ball Corporation, líder mundial em embalagens sustentáveis de alumínio, e terá apenas mil unidades do espumante Moscatel Rosé, que pode ser encontrado a partir do fim de janeiro, em latas de 269 ml.

Para comunicar o lançamento, a Jolimont e a Artse criaram a campanha digital “EXTRAVASA, liberte a experiência!”, estrelada por Claudia Leitte.

A edição limitada estará à venda por R$ 19,00 cada na compra de três latas, ou avulsa no valor de R$ 22,00. As latinhas já estão disponíveis em pré-venda no e-commerce da Artse e da Jolimont. As bebidas também podem ser encontradas durante os desfiles do bloco Largadinho, da cantora, que acontece nos dias 11 e 13 de fevereiro em Salvador, Bahia.

Atualizamos nossa política de cookies

Ao utilizar nossos serviços, você aceita a política de monitoramento de cookies.