Comida do espaço? Marcas apostam em ‘sabores de fora da Terra’; entenda


Empresas alimentícias lançam produtos inspirados no espaço sideral

Por Radar
Atualização:

Não é de hoje que marcas exploram o cenário espacial para vender produtos e isso chega até mesmo aos alimentos. Cada vez mais, empresas alimentícias têm procurado capturar o “sabor do espaço”, mesmo que isso fique apenas no conceito.

Algumas marcas se baseiam no que já se sabe além da Terra. Outras, porém, apostam na possibilidade de galáxias distantes e sabores que possam existir nela.

Entre as marcas que investem nessa tendência está a empresa de sorvete Jeni’s com o lançamento “Punk Stargonaut”, uma coleção de sabores inspirada no espaço. Há ainda os “Oreo Space Dunk “, que são muito parecidos com um biscoito tradicional, mas que dá a “sensação de explosão de supernova” na boca.

continua após a publicidade

Segundo o portal Eater, o interesse das marcas pelo espaço já é explorado há muitos anos, mas recentemente o tema ganhou destaque por causa do eclipse solar total que aconteceu no último dia 8 de abril e que pôde ser visto nos Estados Unidos após mais 20 anos.

Não é de hoje que marcas exploram o cenário espacial para vender produtos e isso chega até mesmo aos alimentos. Cada vez mais, empresas alimentícias têm procurado capturar o “sabor do espaço”, mesmo que isso fique apenas no conceito.

Algumas marcas se baseiam no que já se sabe além da Terra. Outras, porém, apostam na possibilidade de galáxias distantes e sabores que possam existir nela.

Entre as marcas que investem nessa tendência está a empresa de sorvete Jeni’s com o lançamento “Punk Stargonaut”, uma coleção de sabores inspirada no espaço. Há ainda os “Oreo Space Dunk “, que são muito parecidos com um biscoito tradicional, mas que dá a “sensação de explosão de supernova” na boca.

Segundo o portal Eater, o interesse das marcas pelo espaço já é explorado há muitos anos, mas recentemente o tema ganhou destaque por causa do eclipse solar total que aconteceu no último dia 8 de abril e que pôde ser visto nos Estados Unidos após mais 20 anos.

Não é de hoje que marcas exploram o cenário espacial para vender produtos e isso chega até mesmo aos alimentos. Cada vez mais, empresas alimentícias têm procurado capturar o “sabor do espaço”, mesmo que isso fique apenas no conceito.

Algumas marcas se baseiam no que já se sabe além da Terra. Outras, porém, apostam na possibilidade de galáxias distantes e sabores que possam existir nela.

Entre as marcas que investem nessa tendência está a empresa de sorvete Jeni’s com o lançamento “Punk Stargonaut”, uma coleção de sabores inspirada no espaço. Há ainda os “Oreo Space Dunk “, que são muito parecidos com um biscoito tradicional, mas que dá a “sensação de explosão de supernova” na boca.

Segundo o portal Eater, o interesse das marcas pelo espaço já é explorado há muitos anos, mas recentemente o tema ganhou destaque por causa do eclipse solar total que aconteceu no último dia 8 de abril e que pôde ser visto nos Estados Unidos após mais 20 anos.

Não é de hoje que marcas exploram o cenário espacial para vender produtos e isso chega até mesmo aos alimentos. Cada vez mais, empresas alimentícias têm procurado capturar o “sabor do espaço”, mesmo que isso fique apenas no conceito.

Algumas marcas se baseiam no que já se sabe além da Terra. Outras, porém, apostam na possibilidade de galáxias distantes e sabores que possam existir nela.

Entre as marcas que investem nessa tendência está a empresa de sorvete Jeni’s com o lançamento “Punk Stargonaut”, uma coleção de sabores inspirada no espaço. Há ainda os “Oreo Space Dunk “, que são muito parecidos com um biscoito tradicional, mas que dá a “sensação de explosão de supernova” na boca.

Segundo o portal Eater, o interesse das marcas pelo espaço já é explorado há muitos anos, mas recentemente o tema ganhou destaque por causa do eclipse solar total que aconteceu no último dia 8 de abril e que pôde ser visto nos Estados Unidos após mais 20 anos.

Não é de hoje que marcas exploram o cenário espacial para vender produtos e isso chega até mesmo aos alimentos. Cada vez mais, empresas alimentícias têm procurado capturar o “sabor do espaço”, mesmo que isso fique apenas no conceito.

Algumas marcas se baseiam no que já se sabe além da Terra. Outras, porém, apostam na possibilidade de galáxias distantes e sabores que possam existir nela.

Entre as marcas que investem nessa tendência está a empresa de sorvete Jeni’s com o lançamento “Punk Stargonaut”, uma coleção de sabores inspirada no espaço. Há ainda os “Oreo Space Dunk “, que são muito parecidos com um biscoito tradicional, mas que dá a “sensação de explosão de supernova” na boca.

Segundo o portal Eater, o interesse das marcas pelo espaço já é explorado há muitos anos, mas recentemente o tema ganhou destaque por causa do eclipse solar total que aconteceu no último dia 8 de abril e que pôde ser visto nos Estados Unidos após mais 20 anos.

Tudo Sobre

Atualizamos nossa política de cookies

Ao utilizar nossos serviços, você aceita a política de monitoramento de cookies.