Grupo Heineken anuncia nova bebida para o Carnaval 2024


Drinque pronto é um destilado com aroma natural de fruta

Por Radar

O Grupo Heineken quer ampliar o leque de inovações no segmento ready to drink (RTD) e anunciou sua mais nova aposta para o Carnaval de 2024, a Amstel VIBES.

Com teor alcoólico de 7,9% (maior que o da cerveja tradicional, que gira em torno de 5%), a bebida é um destilado com aroma natural de fruta, disponível inicialmente em dois sabores: limão e uma mistura de morango com melancia.

A partir de novembro, o produto já deve estar nas prateleiras dos principais pontos de venda na região Sudeste do país. A latinha de 269 ml, em cor neon que brilha no escuro, tem preço sugerido de R$ 5,99, segundo a Exame.

continua após a publicidade

Receitas testadas e aprovadas

O Paladar tem receitas testadas e aprovadas que podem ser replicadas em casa. Confira opções de drinques e pratos deliciosos aqui.

O Grupo Heineken quer ampliar o leque de inovações no segmento ready to drink (RTD) e anunciou sua mais nova aposta para o Carnaval de 2024, a Amstel VIBES.

Com teor alcoólico de 7,9% (maior que o da cerveja tradicional, que gira em torno de 5%), a bebida é um destilado com aroma natural de fruta, disponível inicialmente em dois sabores: limão e uma mistura de morango com melancia.

A partir de novembro, o produto já deve estar nas prateleiras dos principais pontos de venda na região Sudeste do país. A latinha de 269 ml, em cor neon que brilha no escuro, tem preço sugerido de R$ 5,99, segundo a Exame.

Receitas testadas e aprovadas

O Paladar tem receitas testadas e aprovadas que podem ser replicadas em casa. Confira opções de drinques e pratos deliciosos aqui.

O Grupo Heineken quer ampliar o leque de inovações no segmento ready to drink (RTD) e anunciou sua mais nova aposta para o Carnaval de 2024, a Amstel VIBES.

Com teor alcoólico de 7,9% (maior que o da cerveja tradicional, que gira em torno de 5%), a bebida é um destilado com aroma natural de fruta, disponível inicialmente em dois sabores: limão e uma mistura de morango com melancia.

A partir de novembro, o produto já deve estar nas prateleiras dos principais pontos de venda na região Sudeste do país. A latinha de 269 ml, em cor neon que brilha no escuro, tem preço sugerido de R$ 5,99, segundo a Exame.

Receitas testadas e aprovadas

O Paladar tem receitas testadas e aprovadas que podem ser replicadas em casa. Confira opções de drinques e pratos deliciosos aqui.

O Grupo Heineken quer ampliar o leque de inovações no segmento ready to drink (RTD) e anunciou sua mais nova aposta para o Carnaval de 2024, a Amstel VIBES.

Com teor alcoólico de 7,9% (maior que o da cerveja tradicional, que gira em torno de 5%), a bebida é um destilado com aroma natural de fruta, disponível inicialmente em dois sabores: limão e uma mistura de morango com melancia.

A partir de novembro, o produto já deve estar nas prateleiras dos principais pontos de venda na região Sudeste do país. A latinha de 269 ml, em cor neon que brilha no escuro, tem preço sugerido de R$ 5,99, segundo a Exame.

Receitas testadas e aprovadas

O Paladar tem receitas testadas e aprovadas que podem ser replicadas em casa. Confira opções de drinques e pratos deliciosos aqui.

Tudo Sobre

Atualizamos nossa política de cookies

Ao utilizar nossos serviços, você aceita a política de monitoramento de cookies.