Heineken lança primeira cerveja 0.0 de pressão


Como resultado do investimento da marca no segmento sem álcool, a cerveja de pressão preserva o sabor tradicional e já está disponível nos principais bares e restaurantes do país

Por Radar
Atualização:

Nesta semana em Portugal chegou uma novidade para o público amante de cerveja, o primeiro produto da Heineken na versão 0.0 de pressão, que visa oferecer ao consumidor uma bebida premium com o gosto tradicional, mas sem álcool.

Disponível somente em garrafas até o momento, a Heineken 0.0 já está disponível no canal HORECA (cafés, bares e restaurantes) do país inteiro e ainda promete uma experiência ímpar por meio da maquina profissional de tiragem de cerveja, a Heineken Blade 0.0.

“A cerveja de pressão continua a ser a forma de consumo de cerveja favorita dos portugueses e a Heineken Blade 0.0 oferece a todos os consumidores a oportunidade de poderem optar por uma refrescante cerveja Heineken de pressão com 0.0% de teor alcoólico no seu dia-a-dia”, explica Filipa Magalhães, responsável de marketing da marca Heineken no país europeu, em trecho de entrevista registrado no portal Grande Consumo.

continua após a publicidade

Segundo afirmações da Associação de Cervejeiros de Portugal, o segmento sem álcool representa 3% das vendas de cerveja no território, e a marca tem se empenhado em investir na área e, assim, incentivar o consumo responsável.

Receitas testadas e aprovadas

Aprimore suas habilidades na cozinha através das receitas exclusivas do Paladar. Em nosso caderno estão registradas instruções de diversos preparos, como sobremesas, jantares, almoços, bebidas, lanches, petiscos e muito mais! Confira aqui.

Nesta semana em Portugal chegou uma novidade para o público amante de cerveja, o primeiro produto da Heineken na versão 0.0 de pressão, que visa oferecer ao consumidor uma bebida premium com o gosto tradicional, mas sem álcool.

Disponível somente em garrafas até o momento, a Heineken 0.0 já está disponível no canal HORECA (cafés, bares e restaurantes) do país inteiro e ainda promete uma experiência ímpar por meio da maquina profissional de tiragem de cerveja, a Heineken Blade 0.0.

“A cerveja de pressão continua a ser a forma de consumo de cerveja favorita dos portugueses e a Heineken Blade 0.0 oferece a todos os consumidores a oportunidade de poderem optar por uma refrescante cerveja Heineken de pressão com 0.0% de teor alcoólico no seu dia-a-dia”, explica Filipa Magalhães, responsável de marketing da marca Heineken no país europeu, em trecho de entrevista registrado no portal Grande Consumo.

Segundo afirmações da Associação de Cervejeiros de Portugal, o segmento sem álcool representa 3% das vendas de cerveja no território, e a marca tem se empenhado em investir na área e, assim, incentivar o consumo responsável.

Receitas testadas e aprovadas

Aprimore suas habilidades na cozinha através das receitas exclusivas do Paladar. Em nosso caderno estão registradas instruções de diversos preparos, como sobremesas, jantares, almoços, bebidas, lanches, petiscos e muito mais! Confira aqui.

Nesta semana em Portugal chegou uma novidade para o público amante de cerveja, o primeiro produto da Heineken na versão 0.0 de pressão, que visa oferecer ao consumidor uma bebida premium com o gosto tradicional, mas sem álcool.

Disponível somente em garrafas até o momento, a Heineken 0.0 já está disponível no canal HORECA (cafés, bares e restaurantes) do país inteiro e ainda promete uma experiência ímpar por meio da maquina profissional de tiragem de cerveja, a Heineken Blade 0.0.

“A cerveja de pressão continua a ser a forma de consumo de cerveja favorita dos portugueses e a Heineken Blade 0.0 oferece a todos os consumidores a oportunidade de poderem optar por uma refrescante cerveja Heineken de pressão com 0.0% de teor alcoólico no seu dia-a-dia”, explica Filipa Magalhães, responsável de marketing da marca Heineken no país europeu, em trecho de entrevista registrado no portal Grande Consumo.

Segundo afirmações da Associação de Cervejeiros de Portugal, o segmento sem álcool representa 3% das vendas de cerveja no território, e a marca tem se empenhado em investir na área e, assim, incentivar o consumo responsável.

Receitas testadas e aprovadas

Aprimore suas habilidades na cozinha através das receitas exclusivas do Paladar. Em nosso caderno estão registradas instruções de diversos preparos, como sobremesas, jantares, almoços, bebidas, lanches, petiscos e muito mais! Confira aqui.

Tudo Sobre

Atualizamos nossa política de cookies

Ao utilizar nossos serviços, você aceita a política de monitoramento de cookies.