Minalba lança 1ª lata do mercado com descrição em Braille na tampa; veja


A marca busca tornar a experiência de compra e consumo mais acessível para todos

Por Radar

A Minalba Brasil está lançando a primeira embalagem em lata de água mineral com descrição em Braille na tampa.

Com a ação #LataPraTodosVerem, o objetivo da marca é tornar a experiência de compra e consumo mais acessível às pessoas com deficiência visual no país, além de buscar promover a independência na experiência de compra para essas pessoas.

A iniciativa foi desenvolvida com o suporte da Ball Corporation, líder mundial de embalagens sustentáveis de alumínio e pioneira na solução de água em lata no Brasil. As informações são do site publicitários criativos.

continua após a publicidade

A empresa ainda contou com uma consultoria da Fundação Dorina Nowill para Cegos, para desenvolver o olhar inclusivo para o mercado de alimentos e bebidas.

Receitas testadas e aprovadas

O paladar tem uma série de receitas testadas e aprovadas que podem ser replicadas em casa, confira aqui.

A Minalba Brasil está lançando a primeira embalagem em lata de água mineral com descrição em Braille na tampa.

Com a ação #LataPraTodosVerem, o objetivo da marca é tornar a experiência de compra e consumo mais acessível às pessoas com deficiência visual no país, além de buscar promover a independência na experiência de compra para essas pessoas.

A iniciativa foi desenvolvida com o suporte da Ball Corporation, líder mundial de embalagens sustentáveis de alumínio e pioneira na solução de água em lata no Brasil. As informações são do site publicitários criativos.

A empresa ainda contou com uma consultoria da Fundação Dorina Nowill para Cegos, para desenvolver o olhar inclusivo para o mercado de alimentos e bebidas.

Receitas testadas e aprovadas

O paladar tem uma série de receitas testadas e aprovadas que podem ser replicadas em casa, confira aqui.

A Minalba Brasil está lançando a primeira embalagem em lata de água mineral com descrição em Braille na tampa.

Com a ação #LataPraTodosVerem, o objetivo da marca é tornar a experiência de compra e consumo mais acessível às pessoas com deficiência visual no país, além de buscar promover a independência na experiência de compra para essas pessoas.

A iniciativa foi desenvolvida com o suporte da Ball Corporation, líder mundial de embalagens sustentáveis de alumínio e pioneira na solução de água em lata no Brasil. As informações são do site publicitários criativos.

A empresa ainda contou com uma consultoria da Fundação Dorina Nowill para Cegos, para desenvolver o olhar inclusivo para o mercado de alimentos e bebidas.

Receitas testadas e aprovadas

O paladar tem uma série de receitas testadas e aprovadas que podem ser replicadas em casa, confira aqui.

A Minalba Brasil está lançando a primeira embalagem em lata de água mineral com descrição em Braille na tampa.

Com a ação #LataPraTodosVerem, o objetivo da marca é tornar a experiência de compra e consumo mais acessível às pessoas com deficiência visual no país, além de buscar promover a independência na experiência de compra para essas pessoas.

A iniciativa foi desenvolvida com o suporte da Ball Corporation, líder mundial de embalagens sustentáveis de alumínio e pioneira na solução de água em lata no Brasil. As informações são do site publicitários criativos.

A empresa ainda contou com uma consultoria da Fundação Dorina Nowill para Cegos, para desenvolver o olhar inclusivo para o mercado de alimentos e bebidas.

Receitas testadas e aprovadas

O paladar tem uma série de receitas testadas e aprovadas que podem ser replicadas em casa, confira aqui.

Tudo Sobre

Atualizamos nossa política de cookies

Ao utilizar nossos serviços, você aceita a política de monitoramento de cookies.