Mozzarella de búfala: ranking do Paladar define a 3ª melhor marca do mercado


O teste às cegas foi realizado no ano passado, levando em consideração opções disponíveis nas prateleiras

Por Radar

Seis marcas de mozzarella de búfala comuns no supermercados foram postas à prova no teste do Paladar, com a Almeida Prado alcançando o último lugar no pódio em quesitos de qualidade.

Conforme a descrição dos especialistas na matéria de Danielle Nagase, a marca do terceiro lugar evidenciou principalmente textura e sabor agradáveis, mas não estava tão fresca.

O resultado, feito por meio de uma degustação às cegas -ou seja, com os produtos não identificados-, considerou aspectos como consistência, textura e sabor. Para saber mais, leia o conteúdo na íntegra aqui.

Seis marcas de mozzarella de búfala comuns no supermercados foram postas à prova no teste do Paladar, com a Almeida Prado alcançando o último lugar no pódio em quesitos de qualidade.

Conforme a descrição dos especialistas na matéria de Danielle Nagase, a marca do terceiro lugar evidenciou principalmente textura e sabor agradáveis, mas não estava tão fresca.

O resultado, feito por meio de uma degustação às cegas -ou seja, com os produtos não identificados-, considerou aspectos como consistência, textura e sabor. Para saber mais, leia o conteúdo na íntegra aqui.

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Conforme a descrição dos especialistas na matéria de Danielle Nagase, a marca do terceiro lugar evidenciou principalmente textura e sabor agradáveis, mas não estava tão fresca.

O resultado, feito por meio de uma degustação às cegas -ou seja, com os produtos não identificados-, considerou aspectos como consistência, textura e sabor. Para saber mais, leia o conteúdo na íntegra aqui.

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Conforme a descrição dos especialistas na matéria de Danielle Nagase, a marca do terceiro lugar evidenciou principalmente textura e sabor agradáveis, mas não estava tão fresca.

O resultado, feito por meio de uma degustação às cegas -ou seja, com os produtos não identificados-, considerou aspectos como consistência, textura e sabor. Para saber mais, leia o conteúdo na íntegra aqui.

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Conforme a descrição dos especialistas na matéria de Danielle Nagase, a marca do terceiro lugar evidenciou principalmente textura e sabor agradáveis, mas não estava tão fresca.

O resultado, feito por meio de uma degustação às cegas -ou seja, com os produtos não identificados-, considerou aspectos como consistência, textura e sabor. Para saber mais, leia o conteúdo na íntegra aqui.

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