Pedidos trocados de propósito? Descubra a encantadora história por trás deste restaurante japonês


Este restaurante japonês viralizou por seu inusitado método de serviço, cativando internautas ao redor do mundo

Por Radar

Um pedido trocado no ‘Restaurante de Pedidos Errados’ faz parte da experiência única do restaurante. Localizado em Tóquio, no Japão, o estabelecimento possui uma história cativante por trás do seu funcionamento.

Por lá, todos os funcionários que atuam como garçons são idosos que convivem com a demência, o que geralmente surpreende os visitantes em vários sentidos devido ao reflexo do esquecimento e outras questões de cognição mental.

A iniciativa do japonês Shiro Oguni ao abrir o ‘The Restaurant of Order Mistakes’ é conscientizar as pessoas sobre a doença e incentivar uma sociedade mais inclusiva e tolerante.

continua após a publicidade

Os clientes frequentemente recebem pratos diferentes, o que também promove interação, comunicação e diversão com reações inesperadas, sendo estes os principais pilares do lugar.

Esses aspectos também beneficiam os idosos, que se sentem incluídos na sociedade com o trabalho e se deparam com uma atmosfera acolhedora. Esse conjunto fez com que o estabelecimento ganhasse visibilidade nas redes sociais.

Um pedido trocado no ‘Restaurante de Pedidos Errados’ faz parte da experiência única do restaurante. Localizado em Tóquio, no Japão, o estabelecimento possui uma história cativante por trás do seu funcionamento.

Por lá, todos os funcionários que atuam como garçons são idosos que convivem com a demência, o que geralmente surpreende os visitantes em vários sentidos devido ao reflexo do esquecimento e outras questões de cognição mental.

A iniciativa do japonês Shiro Oguni ao abrir o ‘The Restaurant of Order Mistakes’ é conscientizar as pessoas sobre a doença e incentivar uma sociedade mais inclusiva e tolerante.

Os clientes frequentemente recebem pratos diferentes, o que também promove interação, comunicação e diversão com reações inesperadas, sendo estes os principais pilares do lugar.

Esses aspectos também beneficiam os idosos, que se sentem incluídos na sociedade com o trabalho e se deparam com uma atmosfera acolhedora. Esse conjunto fez com que o estabelecimento ganhasse visibilidade nas redes sociais.

Um pedido trocado no ‘Restaurante de Pedidos Errados’ faz parte da experiência única do restaurante. Localizado em Tóquio, no Japão, o estabelecimento possui uma história cativante por trás do seu funcionamento.

Por lá, todos os funcionários que atuam como garçons são idosos que convivem com a demência, o que geralmente surpreende os visitantes em vários sentidos devido ao reflexo do esquecimento e outras questões de cognição mental.

A iniciativa do japonês Shiro Oguni ao abrir o ‘The Restaurant of Order Mistakes’ é conscientizar as pessoas sobre a doença e incentivar uma sociedade mais inclusiva e tolerante.

Os clientes frequentemente recebem pratos diferentes, o que também promove interação, comunicação e diversão com reações inesperadas, sendo estes os principais pilares do lugar.

Esses aspectos também beneficiam os idosos, que se sentem incluídos na sociedade com o trabalho e se deparam com uma atmosfera acolhedora. Esse conjunto fez com que o estabelecimento ganhasse visibilidade nas redes sociais.

Um pedido trocado no ‘Restaurante de Pedidos Errados’ faz parte da experiência única do restaurante. Localizado em Tóquio, no Japão, o estabelecimento possui uma história cativante por trás do seu funcionamento.

Por lá, todos os funcionários que atuam como garçons são idosos que convivem com a demência, o que geralmente surpreende os visitantes em vários sentidos devido ao reflexo do esquecimento e outras questões de cognição mental.

A iniciativa do japonês Shiro Oguni ao abrir o ‘The Restaurant of Order Mistakes’ é conscientizar as pessoas sobre a doença e incentivar uma sociedade mais inclusiva e tolerante.

Os clientes frequentemente recebem pratos diferentes, o que também promove interação, comunicação e diversão com reações inesperadas, sendo estes os principais pilares do lugar.

Esses aspectos também beneficiam os idosos, que se sentem incluídos na sociedade com o trabalho e se deparam com uma atmosfera acolhedora. Esse conjunto fez com que o estabelecimento ganhasse visibilidade nas redes sociais.

Um pedido trocado no ‘Restaurante de Pedidos Errados’ faz parte da experiência única do restaurante. Localizado em Tóquio, no Japão, o estabelecimento possui uma história cativante por trás do seu funcionamento.

Por lá, todos os funcionários que atuam como garçons são idosos que convivem com a demência, o que geralmente surpreende os visitantes em vários sentidos devido ao reflexo do esquecimento e outras questões de cognição mental.

A iniciativa do japonês Shiro Oguni ao abrir o ‘The Restaurant of Order Mistakes’ é conscientizar as pessoas sobre a doença e incentivar uma sociedade mais inclusiva e tolerante.

Os clientes frequentemente recebem pratos diferentes, o que também promove interação, comunicação e diversão com reações inesperadas, sendo estes os principais pilares do lugar.

Esses aspectos também beneficiam os idosos, que se sentem incluídos na sociedade com o trabalho e se deparam com uma atmosfera acolhedora. Esse conjunto fez com que o estabelecimento ganhasse visibilidade nas redes sociais.

Atualizamos nossa política de cookies

Ao utilizar nossos serviços, você aceita a política de monitoramento de cookies.