Queijo brasileiro supera famoso Gruyère Suiço e conquista título mundial; conheça


Na sexta-feira, 12, foram revelados os vencedores entre quase duas mil variedades de queijos de todo o mundo

Por Radar

Na sexta-feira, dia 12, o 3º Mundial do Queijo anunciou o grande vencedor da temporada: o queijo brasileiro Morro Azul, da Vermont Queijos Especiais. Com 6,13 pontos de um total de 7, superou o Gruyère Suíço no desempate, segundo a matéria de Matheus Mans.

Produzido em Pomerode, Santa Catarina, seu destaque está na alta cremosidade, resultado de um processo especial da Vermont Queijos Especiais para reter umidade. O aroma suave e o sabor salgado, com nuances amanteigadas e lácteas, são suas características marcantes.

O concurso é importante para produtores locais, premiando os queijos com medalhas super ouro, ouro, prata e bronze, entre quase duas mil opções de todo o mundo. Leia o conteúdo na íntegra.

Na sexta-feira, dia 12, o 3º Mundial do Queijo anunciou o grande vencedor da temporada: o queijo brasileiro Morro Azul, da Vermont Queijos Especiais. Com 6,13 pontos de um total de 7, superou o Gruyère Suíço no desempate, segundo a matéria de Matheus Mans.

Produzido em Pomerode, Santa Catarina, seu destaque está na alta cremosidade, resultado de um processo especial da Vermont Queijos Especiais para reter umidade. O aroma suave e o sabor salgado, com nuances amanteigadas e lácteas, são suas características marcantes.

O concurso é importante para produtores locais, premiando os queijos com medalhas super ouro, ouro, prata e bronze, entre quase duas mil opções de todo o mundo. Leia o conteúdo na íntegra.

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Produzido em Pomerode, Santa Catarina, seu destaque está na alta cremosidade, resultado de um processo especial da Vermont Queijos Especiais para reter umidade. O aroma suave e o sabor salgado, com nuances amanteigadas e lácteas, são suas características marcantes.

O concurso é importante para produtores locais, premiando os queijos com medalhas super ouro, ouro, prata e bronze, entre quase duas mil opções de todo o mundo. Leia o conteúdo na íntegra.

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