Serenata de Amor, da Garoto, ganha nova receita


Bombom conhecido em todo o Brasil ganha nova versão mais crocante e cremosa

Por Radar
Atualização:

O bombom Serenata de Amor, símbolo cultural do Espírito Santo há mais de 80 anos, passou por uma reformulação em sua receita.

A mudança foi resultado de uma pesquisa com capixabas, que levou a Garoto a ajustar o produto, aumentando a crocância do wafer, a cremosidade do chocolate e a quantidade de castanha de caju no recheio. O bombom agora vem em uma nova embalagem flowpack, projetada para preservar a qualidade do produto por mais tempo.

Novos bombos

continua após a publicidade

Além da mudança na receita, a marca aumentou as opções dentro da caixa de bombons Garoto com dois novos sabores: Amendoim e Mousse. Cada um foi desenvolvido para capturar as características essenciais do Serenata de Amor, oferecendo uma nova experiência de consumo.

Serenata de Amor marca gerações. Esse sucesso não é por acaso; ele reflete nosso compromisso constante em aprimorar nossos produtos para melhor atender às expectativas dos consumidores. O bombom proporciona um pequeno gesto de carinho que destaca a importância de cada momento especial”, destaca Mariana Marcussi, Diretora de Marketing de Chocolates da Nestlé, em release.

O bombom Serenata de Amor, símbolo cultural do Espírito Santo há mais de 80 anos, passou por uma reformulação em sua receita.

A mudança foi resultado de uma pesquisa com capixabas, que levou a Garoto a ajustar o produto, aumentando a crocância do wafer, a cremosidade do chocolate e a quantidade de castanha de caju no recheio. O bombom agora vem em uma nova embalagem flowpack, projetada para preservar a qualidade do produto por mais tempo.

Novos bombos

Além da mudança na receita, a marca aumentou as opções dentro da caixa de bombons Garoto com dois novos sabores: Amendoim e Mousse. Cada um foi desenvolvido para capturar as características essenciais do Serenata de Amor, oferecendo uma nova experiência de consumo.

Serenata de Amor marca gerações. Esse sucesso não é por acaso; ele reflete nosso compromisso constante em aprimorar nossos produtos para melhor atender às expectativas dos consumidores. O bombom proporciona um pequeno gesto de carinho que destaca a importância de cada momento especial”, destaca Mariana Marcussi, Diretora de Marketing de Chocolates da Nestlé, em release.

O bombom Serenata de Amor, símbolo cultural do Espírito Santo há mais de 80 anos, passou por uma reformulação em sua receita.

A mudança foi resultado de uma pesquisa com capixabas, que levou a Garoto a ajustar o produto, aumentando a crocância do wafer, a cremosidade do chocolate e a quantidade de castanha de caju no recheio. O bombom agora vem em uma nova embalagem flowpack, projetada para preservar a qualidade do produto por mais tempo.

Novos bombos

Além da mudança na receita, a marca aumentou as opções dentro da caixa de bombons Garoto com dois novos sabores: Amendoim e Mousse. Cada um foi desenvolvido para capturar as características essenciais do Serenata de Amor, oferecendo uma nova experiência de consumo.

Serenata de Amor marca gerações. Esse sucesso não é por acaso; ele reflete nosso compromisso constante em aprimorar nossos produtos para melhor atender às expectativas dos consumidores. O bombom proporciona um pequeno gesto de carinho que destaca a importância de cada momento especial”, destaca Mariana Marcussi, Diretora de Marketing de Chocolates da Nestlé, em release.

O bombom Serenata de Amor, símbolo cultural do Espírito Santo há mais de 80 anos, passou por uma reformulação em sua receita.

A mudança foi resultado de uma pesquisa com capixabas, que levou a Garoto a ajustar o produto, aumentando a crocância do wafer, a cremosidade do chocolate e a quantidade de castanha de caju no recheio. O bombom agora vem em uma nova embalagem flowpack, projetada para preservar a qualidade do produto por mais tempo.

Novos bombos

Além da mudança na receita, a marca aumentou as opções dentro da caixa de bombons Garoto com dois novos sabores: Amendoim e Mousse. Cada um foi desenvolvido para capturar as características essenciais do Serenata de Amor, oferecendo uma nova experiência de consumo.

Serenata de Amor marca gerações. Esse sucesso não é por acaso; ele reflete nosso compromisso constante em aprimorar nossos produtos para melhor atender às expectativas dos consumidores. O bombom proporciona um pequeno gesto de carinho que destaca a importância de cada momento especial”, destaca Mariana Marcussi, Diretora de Marketing de Chocolates da Nestlé, em release.

Atualizamos nossa política de cookies

Ao utilizar nossos serviços, você aceita a política de monitoramento de cookies.