UberEats passa a utilizar inteligência artificial para sugerir comidas


O recurso promete viabilizar pedidos, mas ainda não tem data oficial de lançamento

Por Redação

No início de agosto deste ano, Dara Khosrowshahi, CEO da Uber, comunicou à Bloomberg Television que um chatbot de inteligência artificial estava em desenvolvimento para melhorar a experiência dos usuários do aplicativo sugerindo quais alimentos pedir e acelerando o processo de solicitação nos restaurantes.

A inteligência artificial já tem sido usada pela empresa para viabilizar a comunicação entre entregadores e motoristas, e entrará no sistema de serviço aos consumidores exigindo que preencham informações como orçamento e preferências alimentares, mas ainda não há data específica para a função entrar em vigor, de acordo com a revista Exame.

O desenvolvedor Steve Moser conseguiu acessar o código que revela os detalhes do novo recurso. “O assistente de IA foi criado para ajudá-lo a encontrar pratos de restaurantes relevantes e muito mais”, diz o texto do código quando o chatbot é iniciado.

No início de agosto deste ano, Dara Khosrowshahi, CEO da Uber, comunicou à Bloomberg Television que um chatbot de inteligência artificial estava em desenvolvimento para melhorar a experiência dos usuários do aplicativo sugerindo quais alimentos pedir e acelerando o processo de solicitação nos restaurantes.

A inteligência artificial já tem sido usada pela empresa para viabilizar a comunicação entre entregadores e motoristas, e entrará no sistema de serviço aos consumidores exigindo que preencham informações como orçamento e preferências alimentares, mas ainda não há data específica para a função entrar em vigor, de acordo com a revista Exame.

O desenvolvedor Steve Moser conseguiu acessar o código que revela os detalhes do novo recurso. “O assistente de IA foi criado para ajudá-lo a encontrar pratos de restaurantes relevantes e muito mais”, diz o texto do código quando o chatbot é iniciado.

No início de agosto deste ano, Dara Khosrowshahi, CEO da Uber, comunicou à Bloomberg Television que um chatbot de inteligência artificial estava em desenvolvimento para melhorar a experiência dos usuários do aplicativo sugerindo quais alimentos pedir e acelerando o processo de solicitação nos restaurantes.

A inteligência artificial já tem sido usada pela empresa para viabilizar a comunicação entre entregadores e motoristas, e entrará no sistema de serviço aos consumidores exigindo que preencham informações como orçamento e preferências alimentares, mas ainda não há data específica para a função entrar em vigor, de acordo com a revista Exame.

O desenvolvedor Steve Moser conseguiu acessar o código que revela os detalhes do novo recurso. “O assistente de IA foi criado para ajudá-lo a encontrar pratos de restaurantes relevantes e muito mais”, diz o texto do código quando o chatbot é iniciado.

Atualizamos nossa política de cookies

Ao utilizar nossos serviços, você aceita a política de monitoramento de cookies.