We Coffee surpreende com café futurista; entenda


Loja apresenta novo conceito de café no Morumbi

Por Radar

Na mais recente unidade da We Coffee, que abre suas portas no shopping Morumbi, em São Paulo, não há vitrines e nem mesmo atendentes. A proposta é que o cliente faça o pedido pessoalmente em um totem de autoatendimento posicionado logo na entrada da loja. Assim que estiverem prontos, os alimentos e bebidas são colocados em compartimentos numerados, aguardando que o cliente faça a retirada.

A repórter Danielle Nagase, do Paladar, decidiu dar uma passada lá para testar a experiência. Era a primeira vez dela em uma We Coffe, e decidiu provar os clássicos, que já tinha ouvido falar nas redes sociais devido a primeira loja da rede, no bairro da Liberdade.

Ao fazer o pedido, é só aguardar em uma das mesas, até que chame o seu nome e apareça o locker correspondente. Assim que aparece, é só ir até ele, e retirar o pedido.

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Danielle contou que gostou bastante dos salgados, e que provou os novos folhados. Ela complementa que os doces são mais bonitos do que gostosos, e que a experiência inteira vale a pena ser postada nas redes sociais.

Para saber mais sobre essa novidade, Danielle preparou uma matéria completa para o Paladar que pode ser conferida aqui!

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Receitas testadas e aprovadas

Aprimore suas habilidades na cozinha através das receitas exclusivas do Paladar. Em nosso caderno estão registradas instruções de diversos preparos, como sobremesas, jantares, almoços, bebidas, lanches, petiscos e muito mais! Confira aqui.

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A repórter Danielle Nagase, do Paladar, decidiu dar uma passada lá para testar a experiência. Era a primeira vez dela em uma We Coffe, e decidiu provar os clássicos, que já tinha ouvido falar nas redes sociais devido a primeira loja da rede, no bairro da Liberdade.

Ao fazer o pedido, é só aguardar em uma das mesas, até que chame o seu nome e apareça o locker correspondente. Assim que aparece, é só ir até ele, e retirar o pedido.

Danielle contou que gostou bastante dos salgados, e que provou os novos folhados. Ela complementa que os doces são mais bonitos do que gostosos, e que a experiência inteira vale a pena ser postada nas redes sociais.

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