Katz's Deli lança serviço de assinatura para seu famoso pastrami


Icônica deli de Nova York entregará mensalmente caixas temáticas com carnes, sopas, doces e outras receitas tradicionais

Por Jason Tesauro
Atualização:

Bloomberg

Comemorando seu 130º aniversário, a icônica Katz's Delicatessen agora quer se espalhar pelos Estados Unidos e entrar no século 21 - mas sem perder suas raízes nova-iorquinas, ou um grama sequer de boa carne fresca. 

A deli está lançando seu programa de assinaturas, que vai entregar mensalmente caixas temáticas com carnes (inclusive o mundialmente conhecido pastrami), sopas, doces e outras receitas tradicionais judaicas. As entregas (de US$ 1.500 por um ano inteiro, ou US$ 450 por 3 meses) variam conforme as estações do ano, servem de quatro a seis pessoas e sempre trazem um brinde.

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Sanduíche de pastrami da Katz's, uma instituição de Nova York. Foto: Brendan McDermid|Reuters

Em julho (verão no Hemisfério Norte), salsichas, salada de repolho, mostardas e um boné da Katz’s para compor o churrasco. A caixa de janeiro (inverno) é para aquecer e inclui três sopas diferentes (matzoh, ervilha, macarrão com caldo de galinha), além de knishes e um moletom. O pacote de doces em maio traz babkas, rugelaches (cookies com cream cheese), cookies preto-e-branco e uma vela com aroma de creme de chocolate.

+ RECEITA: Sanduíche de pastrami

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Jake Dell, de 31 anos, é da terceira geração de chefs da deli e tomou como missão expandir o alcance da Katz's, que já conta com um sistema de entregas, com o lema "Mande um salame para o seu menino no Exército", cunhado durante a Segunda Guerra Mundial, quando três filhos dos Katz estavam servindo nas forças armadas. 

Dell conta que estava querendo lançar o programa há anos - "especialmente para os nossos clientes usuais que se mudaram, mas querem recriar a clássica experiência Katz em casa" -, mas levou algum tempo para dominar a logística. Agora, "você sente o perfume do alho e do pastrami assim que abre a caixa", conta.

/ Tradução de Claudia Bozzo

Bloomberg

Comemorando seu 130º aniversário, a icônica Katz's Delicatessen agora quer se espalhar pelos Estados Unidos e entrar no século 21 - mas sem perder suas raízes nova-iorquinas, ou um grama sequer de boa carne fresca. 

A deli está lançando seu programa de assinaturas, que vai entregar mensalmente caixas temáticas com carnes (inclusive o mundialmente conhecido pastrami), sopas, doces e outras receitas tradicionais judaicas. As entregas (de US$ 1.500 por um ano inteiro, ou US$ 450 por 3 meses) variam conforme as estações do ano, servem de quatro a seis pessoas e sempre trazem um brinde.

Sanduíche de pastrami da Katz's, uma instituição de Nova York. Foto: Brendan McDermid|Reuters

Em julho (verão no Hemisfério Norte), salsichas, salada de repolho, mostardas e um boné da Katz’s para compor o churrasco. A caixa de janeiro (inverno) é para aquecer e inclui três sopas diferentes (matzoh, ervilha, macarrão com caldo de galinha), além de knishes e um moletom. O pacote de doces em maio traz babkas, rugelaches (cookies com cream cheese), cookies preto-e-branco e uma vela com aroma de creme de chocolate.

+ RECEITA: Sanduíche de pastrami

Jake Dell, de 31 anos, é da terceira geração de chefs da deli e tomou como missão expandir o alcance da Katz's, que já conta com um sistema de entregas, com o lema "Mande um salame para o seu menino no Exército", cunhado durante a Segunda Guerra Mundial, quando três filhos dos Katz estavam servindo nas forças armadas. 

Dell conta que estava querendo lançar o programa há anos - "especialmente para os nossos clientes usuais que se mudaram, mas querem recriar a clássica experiência Katz em casa" -, mas levou algum tempo para dominar a logística. Agora, "você sente o perfume do alho e do pastrami assim que abre a caixa", conta.

/ Tradução de Claudia Bozzo

Bloomberg

Comemorando seu 130º aniversário, a icônica Katz's Delicatessen agora quer se espalhar pelos Estados Unidos e entrar no século 21 - mas sem perder suas raízes nova-iorquinas, ou um grama sequer de boa carne fresca. 

A deli está lançando seu programa de assinaturas, que vai entregar mensalmente caixas temáticas com carnes (inclusive o mundialmente conhecido pastrami), sopas, doces e outras receitas tradicionais judaicas. As entregas (de US$ 1.500 por um ano inteiro, ou US$ 450 por 3 meses) variam conforme as estações do ano, servem de quatro a seis pessoas e sempre trazem um brinde.

Sanduíche de pastrami da Katz's, uma instituição de Nova York. Foto: Brendan McDermid|Reuters

Em julho (verão no Hemisfério Norte), salsichas, salada de repolho, mostardas e um boné da Katz’s para compor o churrasco. A caixa de janeiro (inverno) é para aquecer e inclui três sopas diferentes (matzoh, ervilha, macarrão com caldo de galinha), além de knishes e um moletom. O pacote de doces em maio traz babkas, rugelaches (cookies com cream cheese), cookies preto-e-branco e uma vela com aroma de creme de chocolate.

+ RECEITA: Sanduíche de pastrami

Jake Dell, de 31 anos, é da terceira geração de chefs da deli e tomou como missão expandir o alcance da Katz's, que já conta com um sistema de entregas, com o lema "Mande um salame para o seu menino no Exército", cunhado durante a Segunda Guerra Mundial, quando três filhos dos Katz estavam servindo nas forças armadas. 

Dell conta que estava querendo lançar o programa há anos - "especialmente para os nossos clientes usuais que se mudaram, mas querem recriar a clássica experiência Katz em casa" -, mas levou algum tempo para dominar a logística. Agora, "você sente o perfume do alho e do pastrami assim que abre a caixa", conta.

/ Tradução de Claudia Bozzo

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