Biossegurança e atendimento rápido no mercado de unhas: eles faturam R$ 10,5 milhões com franquias


Casal de dentistas fundou a rede Sua Hora Unha em 2018 com um quiosque em shopping de Suzano

Por Redação

Paula Faria, de 44 anos, e Fabrício de Almeida, de 39, levaram ao mercado de unhas os padrões de biossegurança das clínicas odontológicas. O casal de dentistas fundou a rede Sua Hora Unha em 2018, com um quiosque no Shopping de Suzano, na região metropolitana de São Paulo. Rapidamente, a proposta conquistou uma clientela, e em 2023, a rede alcançou 32 unidades, com um faturamento de R$ 10,5 milhões.

Paula e Fabrício, mineiros de Itajubá, trouxeram para o negócio os mesmos cuidados com a biossegurança que sempre adotaram nas clínicas odontológicas, incluindo técnicas de secagem rápida para esmaltes e o uso de cadeiras ergonômicas. Além disso, oferecem um serviço rápido, em que as pessoas podem encaixar na rotina sem marcar hora.

Paula Faria, 44, e Fabrício de Almeida, 39, são um casal de dentistas e donos do Sua Hora Unha. Foto: Divulgação/Aline Oliveira/Sua Hora Unha
continua após a publicidade

O primeiro negócio do casal veio em 2005, com a abertura de uma clínica odontológica. Ao longo dos anos, Paula e Fabrício abriram mais clínicas odontológicas, até que, com o tempo, perceberam que o desejo de oferecer mais serviços. Essa inquietude os conduziu ao setor de franquias, em que, em 2014, abriram unidades de uma rede de estética facial, somando 12 unidades. Em 2018, eles souberam de um quiosque disponível no shopping de Suzano, região metropolitana de São Paulo. Quer saber mais sobre o empreendimento do casal? Acesse a reportagem completa neste link.

Paula Faria, de 44 anos, e Fabrício de Almeida, de 39, levaram ao mercado de unhas os padrões de biossegurança das clínicas odontológicas. O casal de dentistas fundou a rede Sua Hora Unha em 2018, com um quiosque no Shopping de Suzano, na região metropolitana de São Paulo. Rapidamente, a proposta conquistou uma clientela, e em 2023, a rede alcançou 32 unidades, com um faturamento de R$ 10,5 milhões.

Paula e Fabrício, mineiros de Itajubá, trouxeram para o negócio os mesmos cuidados com a biossegurança que sempre adotaram nas clínicas odontológicas, incluindo técnicas de secagem rápida para esmaltes e o uso de cadeiras ergonômicas. Além disso, oferecem um serviço rápido, em que as pessoas podem encaixar na rotina sem marcar hora.

Paula Faria, 44, e Fabrício de Almeida, 39, são um casal de dentistas e donos do Sua Hora Unha. Foto: Divulgação/Aline Oliveira/Sua Hora Unha

O primeiro negócio do casal veio em 2005, com a abertura de uma clínica odontológica. Ao longo dos anos, Paula e Fabrício abriram mais clínicas odontológicas, até que, com o tempo, perceberam que o desejo de oferecer mais serviços. Essa inquietude os conduziu ao setor de franquias, em que, em 2014, abriram unidades de uma rede de estética facial, somando 12 unidades. Em 2018, eles souberam de um quiosque disponível no shopping de Suzano, região metropolitana de São Paulo. Quer saber mais sobre o empreendimento do casal? Acesse a reportagem completa neste link.

Paula Faria, de 44 anos, e Fabrício de Almeida, de 39, levaram ao mercado de unhas os padrões de biossegurança das clínicas odontológicas. O casal de dentistas fundou a rede Sua Hora Unha em 2018, com um quiosque no Shopping de Suzano, na região metropolitana de São Paulo. Rapidamente, a proposta conquistou uma clientela, e em 2023, a rede alcançou 32 unidades, com um faturamento de R$ 10,5 milhões.

Paula e Fabrício, mineiros de Itajubá, trouxeram para o negócio os mesmos cuidados com a biossegurança que sempre adotaram nas clínicas odontológicas, incluindo técnicas de secagem rápida para esmaltes e o uso de cadeiras ergonômicas. Além disso, oferecem um serviço rápido, em que as pessoas podem encaixar na rotina sem marcar hora.

Paula Faria, 44, e Fabrício de Almeida, 39, são um casal de dentistas e donos do Sua Hora Unha. Foto: Divulgação/Aline Oliveira/Sua Hora Unha

O primeiro negócio do casal veio em 2005, com a abertura de uma clínica odontológica. Ao longo dos anos, Paula e Fabrício abriram mais clínicas odontológicas, até que, com o tempo, perceberam que o desejo de oferecer mais serviços. Essa inquietude os conduziu ao setor de franquias, em que, em 2014, abriram unidades de uma rede de estética facial, somando 12 unidades. Em 2018, eles souberam de um quiosque disponível no shopping de Suzano, região metropolitana de São Paulo. Quer saber mais sobre o empreendimento do casal? Acesse a reportagem completa neste link.

Atualizamos nossa política de cookies

Ao utilizar nossos serviços, você aceita a política de monitoramento de cookies.