Já ouviu falar em rodízio de pão de alho? Mãe e filha hoje faturam R$ 900 mil com negócio próprio


Proprietárias do restaurante Senhor Pão de Alho, em Guarulhos (SP), começaram com um investimento de R$ 7 mil

Por Redação

Janaína de Oliveira Vannucci, de 44 anos, e sua filha Nathália, de 23, começaram a empreender na pandemia com vendas de pão de alho na porta de casa. Hoje elas são proprietárias do restaurante Senhor Pão de Alho, em Guarulhos (SP), que oferece rodízio do produto com diferentes recheios, como picanha, filé mignon e coração de frango. Em 2022, faturaram R$ 900 mil.

Restaurante em Guarulhos (SP) faz sucesso com rodízio de pão de alho Foto: Divulgação/Senhor Pão de Alho

A ideia surgiu quando Janaína se deparou com uma receita de pão de alho recheado com coração de frango enquanto assistia à televisão. Inspiradas por um casal no Rio de Janeiro que obteve sucesso vendendo o produto, mãe e filha decidiram arriscar em Guarulhos.

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Começaram em outubro de 2020 com um forno, uma geladeira e um freezer na área da churrasqueira de casa. O investimento inicial foi de R$ 7 mil. Inicialmente, as vendas eram direcionadas a familiares, vizinhos e amigos próximos. Com o tempo, as empresárias decidiram investir em fotos profissionais para as redes sociais, o que ajudou a impulsionar o negócio. As imagens viralizaram na internet. “Nesse dia, tivemos que fechar os portões em dez minutos”, conta Janaína. Saiba mais da história das empresárias em reportagem disponível neste link.

Janaína de Oliveira Vannucci, de 44 anos, e sua filha Nathália, de 23, começaram a empreender na pandemia com vendas de pão de alho na porta de casa. Hoje elas são proprietárias do restaurante Senhor Pão de Alho, em Guarulhos (SP), que oferece rodízio do produto com diferentes recheios, como picanha, filé mignon e coração de frango. Em 2022, faturaram R$ 900 mil.

Restaurante em Guarulhos (SP) faz sucesso com rodízio de pão de alho Foto: Divulgação/Senhor Pão de Alho

A ideia surgiu quando Janaína se deparou com uma receita de pão de alho recheado com coração de frango enquanto assistia à televisão. Inspiradas por um casal no Rio de Janeiro que obteve sucesso vendendo o produto, mãe e filha decidiram arriscar em Guarulhos.

Começaram em outubro de 2020 com um forno, uma geladeira e um freezer na área da churrasqueira de casa. O investimento inicial foi de R$ 7 mil. Inicialmente, as vendas eram direcionadas a familiares, vizinhos e amigos próximos. Com o tempo, as empresárias decidiram investir em fotos profissionais para as redes sociais, o que ajudou a impulsionar o negócio. As imagens viralizaram na internet. “Nesse dia, tivemos que fechar os portões em dez minutos”, conta Janaína. Saiba mais da história das empresárias em reportagem disponível neste link.

Janaína de Oliveira Vannucci, de 44 anos, e sua filha Nathália, de 23, começaram a empreender na pandemia com vendas de pão de alho na porta de casa. Hoje elas são proprietárias do restaurante Senhor Pão de Alho, em Guarulhos (SP), que oferece rodízio do produto com diferentes recheios, como picanha, filé mignon e coração de frango. Em 2022, faturaram R$ 900 mil.

Restaurante em Guarulhos (SP) faz sucesso com rodízio de pão de alho Foto: Divulgação/Senhor Pão de Alho

A ideia surgiu quando Janaína se deparou com uma receita de pão de alho recheado com coração de frango enquanto assistia à televisão. Inspiradas por um casal no Rio de Janeiro que obteve sucesso vendendo o produto, mãe e filha decidiram arriscar em Guarulhos.

Começaram em outubro de 2020 com um forno, uma geladeira e um freezer na área da churrasqueira de casa. O investimento inicial foi de R$ 7 mil. Inicialmente, as vendas eram direcionadas a familiares, vizinhos e amigos próximos. Com o tempo, as empresárias decidiram investir em fotos profissionais para as redes sociais, o que ajudou a impulsionar o negócio. As imagens viralizaram na internet. “Nesse dia, tivemos que fechar os portões em dez minutos”, conta Janaína. Saiba mais da história das empresárias em reportagem disponível neste link.

Janaína de Oliveira Vannucci, de 44 anos, e sua filha Nathália, de 23, começaram a empreender na pandemia com vendas de pão de alho na porta de casa. Hoje elas são proprietárias do restaurante Senhor Pão de Alho, em Guarulhos (SP), que oferece rodízio do produto com diferentes recheios, como picanha, filé mignon e coração de frango. Em 2022, faturaram R$ 900 mil.

Restaurante em Guarulhos (SP) faz sucesso com rodízio de pão de alho Foto: Divulgação/Senhor Pão de Alho

A ideia surgiu quando Janaína se deparou com uma receita de pão de alho recheado com coração de frango enquanto assistia à televisão. Inspiradas por um casal no Rio de Janeiro que obteve sucesso vendendo o produto, mãe e filha decidiram arriscar em Guarulhos.

Começaram em outubro de 2020 com um forno, uma geladeira e um freezer na área da churrasqueira de casa. O investimento inicial foi de R$ 7 mil. Inicialmente, as vendas eram direcionadas a familiares, vizinhos e amigos próximos. Com o tempo, as empresárias decidiram investir em fotos profissionais para as redes sociais, o que ajudou a impulsionar o negócio. As imagens viralizaram na internet. “Nesse dia, tivemos que fechar os portões em dez minutos”, conta Janaína. Saiba mais da história das empresárias em reportagem disponível neste link.

Janaína de Oliveira Vannucci, de 44 anos, e sua filha Nathália, de 23, começaram a empreender na pandemia com vendas de pão de alho na porta de casa. Hoje elas são proprietárias do restaurante Senhor Pão de Alho, em Guarulhos (SP), que oferece rodízio do produto com diferentes recheios, como picanha, filé mignon e coração de frango. Em 2022, faturaram R$ 900 mil.

Restaurante em Guarulhos (SP) faz sucesso com rodízio de pão de alho Foto: Divulgação/Senhor Pão de Alho

A ideia surgiu quando Janaína se deparou com uma receita de pão de alho recheado com coração de frango enquanto assistia à televisão. Inspiradas por um casal no Rio de Janeiro que obteve sucesso vendendo o produto, mãe e filha decidiram arriscar em Guarulhos.

Começaram em outubro de 2020 com um forno, uma geladeira e um freezer na área da churrasqueira de casa. O investimento inicial foi de R$ 7 mil. Inicialmente, as vendas eram direcionadas a familiares, vizinhos e amigos próximos. Com o tempo, as empresárias decidiram investir em fotos profissionais para as redes sociais, o que ajudou a impulsionar o negócio. As imagens viralizaram na internet. “Nesse dia, tivemos que fechar os portões em dez minutos”, conta Janaína. Saiba mais da história das empresárias em reportagem disponível neste link.

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