Fabricante de bebidas criou peças de gelo com formatos inusitados para agradar consumidores


Por Redação

Há diversas formas de encantar os consumidores e fortalecer o relacionamento de uma marca com esse público que sem dúvida é o mais importante para uma empresa. E nem sempre isso é feito por meio de produtos ou serviços. Um exemplo é o que fez a centenária fabricante japonesa de bebidas Suntory. De acordo com o site da revista Wired, a empresa esculpiu cubos de gelos a partir de experiências relatadas por fãs do seu whisky.::: Estadão PME nas redes sociais ::: :: Twitter :: :: Facebook :: :: Google + :: O grupo já é conhecido por buscar inovações tecnológicas, como produzir rosas azuis nos anos 1990. E agora, com essa campanha de marketing, recebeu as mensagens dos consumidores que contaram momentos bons que tiveram em suas vidas. A partir disso, foram criados formatos como o do ônibus espacial, guitarra, animais e arquitetura japonesa clássica.

 

Há diversas formas de encantar os consumidores e fortalecer o relacionamento de uma marca com esse público que sem dúvida é o mais importante para uma empresa. E nem sempre isso é feito por meio de produtos ou serviços. Um exemplo é o que fez a centenária fabricante japonesa de bebidas Suntory. De acordo com o site da revista Wired, a empresa esculpiu cubos de gelos a partir de experiências relatadas por fãs do seu whisky.::: Estadão PME nas redes sociais ::: :: Twitter :: :: Facebook :: :: Google + :: O grupo já é conhecido por buscar inovações tecnológicas, como produzir rosas azuis nos anos 1990. E agora, com essa campanha de marketing, recebeu as mensagens dos consumidores que contaram momentos bons que tiveram em suas vidas. A partir disso, foram criados formatos como o do ônibus espacial, guitarra, animais e arquitetura japonesa clássica.

 

Há diversas formas de encantar os consumidores e fortalecer o relacionamento de uma marca com esse público que sem dúvida é o mais importante para uma empresa. E nem sempre isso é feito por meio de produtos ou serviços. Um exemplo é o que fez a centenária fabricante japonesa de bebidas Suntory. De acordo com o site da revista Wired, a empresa esculpiu cubos de gelos a partir de experiências relatadas por fãs do seu whisky.::: Estadão PME nas redes sociais ::: :: Twitter :: :: Facebook :: :: Google + :: O grupo já é conhecido por buscar inovações tecnológicas, como produzir rosas azuis nos anos 1990. E agora, com essa campanha de marketing, recebeu as mensagens dos consumidores que contaram momentos bons que tiveram em suas vidas. A partir disso, foram criados formatos como o do ônibus espacial, guitarra, animais e arquitetura japonesa clássica.

 

Atualizamos nossa política de cookies

Ao utilizar nossos serviços, você aceita a política de monitoramento de cookies.