Estadão lança newsletter sobre franquias com dicas semanais para quem sonha em ter um negócio


Newsletter ‘Sua vez’ circula às segundas-feiras com oportunidades para investir, dicas de especialistas e boas histórias de empresários

Atualização:

Abrir um negócio próprio é um sonho ou necessidade de muitos brasileiros. Para o plano sair do papel e o sonhador virar um empreendedor, os especialistas sempre ensinam: é preciso ter informação, estudar o mercado e planejar.

Para ajudar os leitores a se inspirarem e aprofundarem seus conhecimentos, o Estadão lançou nesta segunda-feira, 25, a newsletter semanal Sua vez, com oportunidades, dicas práticas e histórias de franquias.

O modelo de franchising é indicado pelos analistas para quem quer começar um negócio sem necessariamente ter muita experiência em tocar uma empresa. A vantagem das boas franquias é que elas têm um modelo de negócio e o apoio da franqueadora (a dona da marca), de maneira que mesmo novatos conseguem ter boas chances de serem bem-sucedidos.

continua após a publicidade

“A nova newsletter semanal ‘Sua vez’, do Estadão, é um guia seguro para o mundo de oportunidades e riscos que se abre para quem decide empreender. A newsletter oferece informações, inspirações e orientações práticas essenciais para transformar vagos sonhos em realidades de sucesso”, afirma Eurípedes Alcântara, diretor de Jornalismo do Grupo Estado.

Estadão lança a newsletter Sua vez, com dicas sobre franquias para quem abrir um negócio. Foto: Estadão

O que você vai ler na newsletter

continua após a publicidade

A newsletter destaca os principais conteúdos da cobertura de empreendedorismo do Estadão.

Eis alguns temas:

  • Boas oportunidades para investir, com dados de faturamento, lucro e análise de especialistas sobre o setor
  • Histórias inspiradoras e curiosas de empreendedores que também tinham um sonho e conseguiram realizá-lo
  • Dicas de gestão para tirar suas dúvidas sobre como tocar um negócio
  • Depoimentos de empreendedores e o que eles aprenderam em sua jornada de vida empresarial
continua após a publicidade

Inscreva-se aqui para receber o conteúdo semanalmente em seu e-mail. A newsletter será enviada todas as segundas-feiras, às 9h30.

Abrir um negócio próprio é um sonho ou necessidade de muitos brasileiros. Para o plano sair do papel e o sonhador virar um empreendedor, os especialistas sempre ensinam: é preciso ter informação, estudar o mercado e planejar.

Para ajudar os leitores a se inspirarem e aprofundarem seus conhecimentos, o Estadão lançou nesta segunda-feira, 25, a newsletter semanal Sua vez, com oportunidades, dicas práticas e histórias de franquias.

O modelo de franchising é indicado pelos analistas para quem quer começar um negócio sem necessariamente ter muita experiência em tocar uma empresa. A vantagem das boas franquias é que elas têm um modelo de negócio e o apoio da franqueadora (a dona da marca), de maneira que mesmo novatos conseguem ter boas chances de serem bem-sucedidos.

“A nova newsletter semanal ‘Sua vez’, do Estadão, é um guia seguro para o mundo de oportunidades e riscos que se abre para quem decide empreender. A newsletter oferece informações, inspirações e orientações práticas essenciais para transformar vagos sonhos em realidades de sucesso”, afirma Eurípedes Alcântara, diretor de Jornalismo do Grupo Estado.

Estadão lança a newsletter Sua vez, com dicas sobre franquias para quem abrir um negócio. Foto: Estadão

O que você vai ler na newsletter

A newsletter destaca os principais conteúdos da cobertura de empreendedorismo do Estadão.

Eis alguns temas:

  • Boas oportunidades para investir, com dados de faturamento, lucro e análise de especialistas sobre o setor
  • Histórias inspiradoras e curiosas de empreendedores que também tinham um sonho e conseguiram realizá-lo
  • Dicas de gestão para tirar suas dúvidas sobre como tocar um negócio
  • Depoimentos de empreendedores e o que eles aprenderam em sua jornada de vida empresarial

Inscreva-se aqui para receber o conteúdo semanalmente em seu e-mail. A newsletter será enviada todas as segundas-feiras, às 9h30.

Abrir um negócio próprio é um sonho ou necessidade de muitos brasileiros. Para o plano sair do papel e o sonhador virar um empreendedor, os especialistas sempre ensinam: é preciso ter informação, estudar o mercado e planejar.

Para ajudar os leitores a se inspirarem e aprofundarem seus conhecimentos, o Estadão lançou nesta segunda-feira, 25, a newsletter semanal Sua vez, com oportunidades, dicas práticas e histórias de franquias.

O modelo de franchising é indicado pelos analistas para quem quer começar um negócio sem necessariamente ter muita experiência em tocar uma empresa. A vantagem das boas franquias é que elas têm um modelo de negócio e o apoio da franqueadora (a dona da marca), de maneira que mesmo novatos conseguem ter boas chances de serem bem-sucedidos.

“A nova newsletter semanal ‘Sua vez’, do Estadão, é um guia seguro para o mundo de oportunidades e riscos que se abre para quem decide empreender. A newsletter oferece informações, inspirações e orientações práticas essenciais para transformar vagos sonhos em realidades de sucesso”, afirma Eurípedes Alcântara, diretor de Jornalismo do Grupo Estado.

Estadão lança a newsletter Sua vez, com dicas sobre franquias para quem abrir um negócio. Foto: Estadão

O que você vai ler na newsletter

A newsletter destaca os principais conteúdos da cobertura de empreendedorismo do Estadão.

Eis alguns temas:

  • Boas oportunidades para investir, com dados de faturamento, lucro e análise de especialistas sobre o setor
  • Histórias inspiradoras e curiosas de empreendedores que também tinham um sonho e conseguiram realizá-lo
  • Dicas de gestão para tirar suas dúvidas sobre como tocar um negócio
  • Depoimentos de empreendedores e o que eles aprenderam em sua jornada de vida empresarial

Inscreva-se aqui para receber o conteúdo semanalmente em seu e-mail. A newsletter será enviada todas as segundas-feiras, às 9h30.

Atualizamos nossa política de cookies

Ao utilizar nossos serviços, você aceita a política de monitoramento de cookies.