Paixão por hambúrguer levou engenheiro com salário atrasado a negócio que fatura R$ 45 mi em um ano


Cirano Ribeiro hoje é dono da rede Meatz Burger, que começou em um trailer que ele mesmo ajudou a construir

Por Redação

Após um atraso salarial de três meses, Cirano Ribeiro transformou sua paixão por hambúrgueres na Meatz Burger, uma rede que faturou R$ 45 milhões em 2023 com 20 lojas em cinco Estados e no DF.

Influenciado pela família, Cirano deixou a engenharia ambiental para investir R$ 20 mil em um trailer de hambúrgueres em Águas Claras (DF), adaptando-o com a ajuda de um serralheiro e vendendo o “Basic Burger”, hoje conhecido como “Clássico”.

Cirano Ribeiro, fundador do Meatz Burger Foto: Divulgação/Klacius Ank
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O sucesso veio rápido, com o trailer faturando R$ 15 mil mensais graças a um cardápio simples focado em qualidade. A expansão começou com delivery em Brasília e, incentivado por familiares, Cirano abriu lojas físicas, chegando a 20 unidades. A rede vende cerca de 90 mil hambúrgueres por mês, com o bacon sendo o mais popular, além de inovações como o “Chocoze”. Conheça mais da história do engenheiro que virou empresário do ramo de fast food acessando a reportagem completa neste link. O texto também traz dicas de um especialista para quem tem interesse em montar um negócio no ramo.

Após um atraso salarial de três meses, Cirano Ribeiro transformou sua paixão por hambúrgueres na Meatz Burger, uma rede que faturou R$ 45 milhões em 2023 com 20 lojas em cinco Estados e no DF.

Influenciado pela família, Cirano deixou a engenharia ambiental para investir R$ 20 mil em um trailer de hambúrgueres em Águas Claras (DF), adaptando-o com a ajuda de um serralheiro e vendendo o “Basic Burger”, hoje conhecido como “Clássico”.

Cirano Ribeiro, fundador do Meatz Burger Foto: Divulgação/Klacius Ank

O sucesso veio rápido, com o trailer faturando R$ 15 mil mensais graças a um cardápio simples focado em qualidade. A expansão começou com delivery em Brasília e, incentivado por familiares, Cirano abriu lojas físicas, chegando a 20 unidades. A rede vende cerca de 90 mil hambúrgueres por mês, com o bacon sendo o mais popular, além de inovações como o “Chocoze”. Conheça mais da história do engenheiro que virou empresário do ramo de fast food acessando a reportagem completa neste link. O texto também traz dicas de um especialista para quem tem interesse em montar um negócio no ramo.

Após um atraso salarial de três meses, Cirano Ribeiro transformou sua paixão por hambúrgueres na Meatz Burger, uma rede que faturou R$ 45 milhões em 2023 com 20 lojas em cinco Estados e no DF.

Influenciado pela família, Cirano deixou a engenharia ambiental para investir R$ 20 mil em um trailer de hambúrgueres em Águas Claras (DF), adaptando-o com a ajuda de um serralheiro e vendendo o “Basic Burger”, hoje conhecido como “Clássico”.

Cirano Ribeiro, fundador do Meatz Burger Foto: Divulgação/Klacius Ank

O sucesso veio rápido, com o trailer faturando R$ 15 mil mensais graças a um cardápio simples focado em qualidade. A expansão começou com delivery em Brasília e, incentivado por familiares, Cirano abriu lojas físicas, chegando a 20 unidades. A rede vende cerca de 90 mil hambúrgueres por mês, com o bacon sendo o mais popular, além de inovações como o “Chocoze”. Conheça mais da história do engenheiro que virou empresário do ramo de fast food acessando a reportagem completa neste link. O texto também traz dicas de um especialista para quem tem interesse em montar um negócio no ramo.

Após um atraso salarial de três meses, Cirano Ribeiro transformou sua paixão por hambúrgueres na Meatz Burger, uma rede que faturou R$ 45 milhões em 2023 com 20 lojas em cinco Estados e no DF.

Influenciado pela família, Cirano deixou a engenharia ambiental para investir R$ 20 mil em um trailer de hambúrgueres em Águas Claras (DF), adaptando-o com a ajuda de um serralheiro e vendendo o “Basic Burger”, hoje conhecido como “Clássico”.

Cirano Ribeiro, fundador do Meatz Burger Foto: Divulgação/Klacius Ank

O sucesso veio rápido, com o trailer faturando R$ 15 mil mensais graças a um cardápio simples focado em qualidade. A expansão começou com delivery em Brasília e, incentivado por familiares, Cirano abriu lojas físicas, chegando a 20 unidades. A rede vende cerca de 90 mil hambúrgueres por mês, com o bacon sendo o mais popular, além de inovações como o “Chocoze”. Conheça mais da história do engenheiro que virou empresário do ramo de fast food acessando a reportagem completa neste link. O texto também traz dicas de um especialista para quem tem interesse em montar um negócio no ramo.

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