Marca norte-americana investe em rede para soneca de gatos


Produto é fixado embaixo de qualquer cadeira com quatro pernas e custa cerca de R$ 57

Por Redação

Sinais de que o mercado de produtos para animais de estimação é um poço infindável de possibilidades surgem a todo momento mundo afora. um bom exemplo é dado por uma empresa norte-americana, que no final do ano passado lançou uma espécie de rede para a soneca de gatos. 

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A Cat Crib, como é chamado o produto, é instalada embaixo de cadeiras com quatro pernas, de qualquer tamanho e modelo. O produto custa US$ 29 (cerca de R$ 57) e é comercializado no site da empresa, em três cores: preto, roxo e uma opção tida como neutra, espécie de cinza claro.

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Mercado bilionário. Descontados os riscos inerentes a todo pequeno e novo negócio, investir no segmento pet é, de fato, uma boa ideia. E isso tanto aqui, no Brasil, como nos Estados Unidos. Para se ter uma ideia, em plena crise econômica de 2011, o setor arrecadou US$ 53 bilhões (cerca de R$ 105,4 bilhões), avanço de 5,3% em relação a 2010, segundo a Associação Americana de Produtos Pet (APPA).

No país, que ocupa a primeira colocação no ranking de consumo pet, estima-se que 62% dos lares (72,9 milhões de residências) tenham pelo menos um animal de estimação. A população de gatos é estimada em 86,4 milhões de animais. Mais até que os cachorros, que somam 78,2 milhões.

No Brasil, o setor movimentou R$ 12,2 bilhões em 2011, segundo dados das Associação Brasileira da Indústria de Produtos para Animais de Estimação (Abinpet), 11% mais que em 2010.

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Sinais de que o mercado de produtos para animais de estimação é um poço infindável de possibilidades surgem a todo momento mundo afora. um bom exemplo é dado por uma empresa norte-americana, que no final do ano passado lançou uma espécie de rede para a soneca de gatos. 

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A Cat Crib, como é chamado o produto, é instalada embaixo de cadeiras com quatro pernas, de qualquer tamanho e modelo. O produto custa US$ 29 (cerca de R$ 57) e é comercializado no site da empresa, em três cores: preto, roxo e uma opção tida como neutra, espécie de cinza claro.

Mercado bilionário. Descontados os riscos inerentes a todo pequeno e novo negócio, investir no segmento pet é, de fato, uma boa ideia. E isso tanto aqui, no Brasil, como nos Estados Unidos. Para se ter uma ideia, em plena crise econômica de 2011, o setor arrecadou US$ 53 bilhões (cerca de R$ 105,4 bilhões), avanço de 5,3% em relação a 2010, segundo a Associação Americana de Produtos Pet (APPA).

No país, que ocupa a primeira colocação no ranking de consumo pet, estima-se que 62% dos lares (72,9 milhões de residências) tenham pelo menos um animal de estimação. A população de gatos é estimada em 86,4 milhões de animais. Mais até que os cachorros, que somam 78,2 milhões.

No Brasil, o setor movimentou R$ 12,2 bilhões em 2011, segundo dados das Associação Brasileira da Indústria de Produtos para Animais de Estimação (Abinpet), 11% mais que em 2010.

 

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Mercado bilionário. Descontados os riscos inerentes a todo pequeno e novo negócio, investir no segmento pet é, de fato, uma boa ideia. E isso tanto aqui, no Brasil, como nos Estados Unidos. Para se ter uma ideia, em plena crise econômica de 2011, o setor arrecadou US$ 53 bilhões (cerca de R$ 105,4 bilhões), avanço de 5,3% em relação a 2010, segundo a Associação Americana de Produtos Pet (APPA).

No país, que ocupa a primeira colocação no ranking de consumo pet, estima-se que 62% dos lares (72,9 milhões de residências) tenham pelo menos um animal de estimação. A população de gatos é estimada em 86,4 milhões de animais. Mais até que os cachorros, que somam 78,2 milhões.

No Brasil, o setor movimentou R$ 12,2 bilhões em 2011, segundo dados das Associação Brasileira da Indústria de Produtos para Animais de Estimação (Abinpet), 11% mais que em 2010.

 

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