Ele foi de vendedor a empresário que fatura R$ 6,8 milhões ajudando empresas justamente nas vendas


Juliano Dias fundou a Meetz em meio à pandemia, após fechar sua antiga empresa de serviços gráficos por conta da crise sanitária

Por Redação

O empresário Juliano Dias sempre lidou com vendas, inclusive de carros de luxo. Depois, atuou como piloto de avião e hoje é dono da Meetz, especializada em vendas, e que faturou R$ 6,8 milhões em 2023.

A Meetz opera no mercado de prospecção de clientes para vendas B2B, oferecendo software e equipe de contato com potenciais clientes. A cultura de vendas é um diferencial da Meetz, que atende marcas de diversos segmentos, como a 99 e a Ame Digital, empresa de serviços financeiros da B2W.

Operando desde 2020, a Meetz atua no mercado de prospecção de clientes para vendas B2B (entre empresas) Foto: Meetz/Divulgação
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Antes de fundar a Meetz, Dias tentou atuar no mercado gráfico, fundando a sua própria empresa, que atuava como um marketplace do setor. Após buscar financiamento em Portugal, a empresa, criada em 2016, teve que ser fechada devido à pandemia. Foi então que, em fevereiro de 2020, ainda durante a pandemia, Dias estruturou a Meetz, que começou com um investimento inicial de R$ 500 e se tornou um sucesso no mercado de prospecção de clientes para vendas B2B.

Conheça mais detalhes de como o expert em vendas se tornou piloto de avião e empresário de sucesso acessando a reportagem completa. O texto também traz dicas de um consultor de negócios do Sebrae-SP sobre empreendedorismo.

O empresário Juliano Dias sempre lidou com vendas, inclusive de carros de luxo. Depois, atuou como piloto de avião e hoje é dono da Meetz, especializada em vendas, e que faturou R$ 6,8 milhões em 2023.

A Meetz opera no mercado de prospecção de clientes para vendas B2B, oferecendo software e equipe de contato com potenciais clientes. A cultura de vendas é um diferencial da Meetz, que atende marcas de diversos segmentos, como a 99 e a Ame Digital, empresa de serviços financeiros da B2W.

Operando desde 2020, a Meetz atua no mercado de prospecção de clientes para vendas B2B (entre empresas) Foto: Meetz/Divulgação

Antes de fundar a Meetz, Dias tentou atuar no mercado gráfico, fundando a sua própria empresa, que atuava como um marketplace do setor. Após buscar financiamento em Portugal, a empresa, criada em 2016, teve que ser fechada devido à pandemia. Foi então que, em fevereiro de 2020, ainda durante a pandemia, Dias estruturou a Meetz, que começou com um investimento inicial de R$ 500 e se tornou um sucesso no mercado de prospecção de clientes para vendas B2B.

Conheça mais detalhes de como o expert em vendas se tornou piloto de avião e empresário de sucesso acessando a reportagem completa. O texto também traz dicas de um consultor de negócios do Sebrae-SP sobre empreendedorismo.

O empresário Juliano Dias sempre lidou com vendas, inclusive de carros de luxo. Depois, atuou como piloto de avião e hoje é dono da Meetz, especializada em vendas, e que faturou R$ 6,8 milhões em 2023.

A Meetz opera no mercado de prospecção de clientes para vendas B2B, oferecendo software e equipe de contato com potenciais clientes. A cultura de vendas é um diferencial da Meetz, que atende marcas de diversos segmentos, como a 99 e a Ame Digital, empresa de serviços financeiros da B2W.

Operando desde 2020, a Meetz atua no mercado de prospecção de clientes para vendas B2B (entre empresas) Foto: Meetz/Divulgação

Antes de fundar a Meetz, Dias tentou atuar no mercado gráfico, fundando a sua própria empresa, que atuava como um marketplace do setor. Após buscar financiamento em Portugal, a empresa, criada em 2016, teve que ser fechada devido à pandemia. Foi então que, em fevereiro de 2020, ainda durante a pandemia, Dias estruturou a Meetz, que começou com um investimento inicial de R$ 500 e se tornou um sucesso no mercado de prospecção de clientes para vendas B2B.

Conheça mais detalhes de como o expert em vendas se tornou piloto de avião e empresário de sucesso acessando a reportagem completa. O texto também traz dicas de um consultor de negócios do Sebrae-SP sobre empreendedorismo.

O empresário Juliano Dias sempre lidou com vendas, inclusive de carros de luxo. Depois, atuou como piloto de avião e hoje é dono da Meetz, especializada em vendas, e que faturou R$ 6,8 milhões em 2023.

A Meetz opera no mercado de prospecção de clientes para vendas B2B, oferecendo software e equipe de contato com potenciais clientes. A cultura de vendas é um diferencial da Meetz, que atende marcas de diversos segmentos, como a 99 e a Ame Digital, empresa de serviços financeiros da B2W.

Operando desde 2020, a Meetz atua no mercado de prospecção de clientes para vendas B2B (entre empresas) Foto: Meetz/Divulgação

Antes de fundar a Meetz, Dias tentou atuar no mercado gráfico, fundando a sua própria empresa, que atuava como um marketplace do setor. Após buscar financiamento em Portugal, a empresa, criada em 2016, teve que ser fechada devido à pandemia. Foi então que, em fevereiro de 2020, ainda durante a pandemia, Dias estruturou a Meetz, que começou com um investimento inicial de R$ 500 e se tornou um sucesso no mercado de prospecção de clientes para vendas B2B.

Conheça mais detalhes de como o expert em vendas se tornou piloto de avião e empresário de sucesso acessando a reportagem completa. O texto também traz dicas de um consultor de negócios do Sebrae-SP sobre empreendedorismo.

O empresário Juliano Dias sempre lidou com vendas, inclusive de carros de luxo. Depois, atuou como piloto de avião e hoje é dono da Meetz, especializada em vendas, e que faturou R$ 6,8 milhões em 2023.

A Meetz opera no mercado de prospecção de clientes para vendas B2B, oferecendo software e equipe de contato com potenciais clientes. A cultura de vendas é um diferencial da Meetz, que atende marcas de diversos segmentos, como a 99 e a Ame Digital, empresa de serviços financeiros da B2W.

Operando desde 2020, a Meetz atua no mercado de prospecção de clientes para vendas B2B (entre empresas) Foto: Meetz/Divulgação

Antes de fundar a Meetz, Dias tentou atuar no mercado gráfico, fundando a sua própria empresa, que atuava como um marketplace do setor. Após buscar financiamento em Portugal, a empresa, criada em 2016, teve que ser fechada devido à pandemia. Foi então que, em fevereiro de 2020, ainda durante a pandemia, Dias estruturou a Meetz, que começou com um investimento inicial de R$ 500 e se tornou um sucesso no mercado de prospecção de clientes para vendas B2B.

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