Roseann Kennedy traz os bastidores da política e da economia. Com Eduardo Barretto e Iander Porcella

A lista de queixas do PL sobre a pré-campanha de Ricardo Nunes em São Paulo


Queixas são focadas na comunicação, mas o presidente do MDB, Baleia Rossi, afirma não haver motivo para reclamações

Por Roseann Kennedy

Integrantes do PL carregam uma lista de queixas nos bastidores da pré-campanha à reeleição de Ricardo Nunes (MDB), direcionadas principalmente à comunicação. Dizem que faltam uma marca para o prefeito, emoção nos discursos, e presença nas redes sociais. Mostra disso, afirmam, são as postagens identificadas apenas com a hashtag #gestãoBrunoCovas.

O presidente do MDB, deputado federal Baleia Rossi, coordenador da pré-campanha afirma não haver motivo para reclamar. “Ao contrário, só temos o que comemorar e as pesquisas mostram”, avalia. O entorno de Nunes também diz que há várias marcas como a implantação do tarifa zero no ônibus, da Faixa Azul para motoqueiros e o programa de recapeamento.

Fato é que a equipe de comunicação para a campanha de Ricardo Nunes à reeleição vai ser reforçada, e não se considera hipótese de mudança de marqueteiro. Duda Lima é nome de confiança do PL e está alinhado com o prefeito.

continua após a publicidade
O prefeito de São Paulo (SP), Ricardo Nunes. Foto: TIAGO QUEIROZ/ESTADÃO

Integrantes do PL carregam uma lista de queixas nos bastidores da pré-campanha à reeleição de Ricardo Nunes (MDB), direcionadas principalmente à comunicação. Dizem que faltam uma marca para o prefeito, emoção nos discursos, e presença nas redes sociais. Mostra disso, afirmam, são as postagens identificadas apenas com a hashtag #gestãoBrunoCovas.

O presidente do MDB, deputado federal Baleia Rossi, coordenador da pré-campanha afirma não haver motivo para reclamar. “Ao contrário, só temos o que comemorar e as pesquisas mostram”, avalia. O entorno de Nunes também diz que há várias marcas como a implantação do tarifa zero no ônibus, da Faixa Azul para motoqueiros e o programa de recapeamento.

Fato é que a equipe de comunicação para a campanha de Ricardo Nunes à reeleição vai ser reforçada, e não se considera hipótese de mudança de marqueteiro. Duda Lima é nome de confiança do PL e está alinhado com o prefeito.

O prefeito de São Paulo (SP), Ricardo Nunes. Foto: TIAGO QUEIROZ/ESTADÃO

Integrantes do PL carregam uma lista de queixas nos bastidores da pré-campanha à reeleição de Ricardo Nunes (MDB), direcionadas principalmente à comunicação. Dizem que faltam uma marca para o prefeito, emoção nos discursos, e presença nas redes sociais. Mostra disso, afirmam, são as postagens identificadas apenas com a hashtag #gestãoBrunoCovas.

O presidente do MDB, deputado federal Baleia Rossi, coordenador da pré-campanha afirma não haver motivo para reclamar. “Ao contrário, só temos o que comemorar e as pesquisas mostram”, avalia. O entorno de Nunes também diz que há várias marcas como a implantação do tarifa zero no ônibus, da Faixa Azul para motoqueiros e o programa de recapeamento.

Fato é que a equipe de comunicação para a campanha de Ricardo Nunes à reeleição vai ser reforçada, e não se considera hipótese de mudança de marqueteiro. Duda Lima é nome de confiança do PL e está alinhado com o prefeito.

O prefeito de São Paulo (SP), Ricardo Nunes. Foto: TIAGO QUEIROZ/ESTADÃO

Atualizamos nossa política de cookies

Ao utilizar nossos serviços, você aceita a política de monitoramento de cookies.