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Brasil Paralelo ‘bombou’ documentário pró-Milei com propaganda vista 1,7 milhão de vezes


Às vésperas de eleição na Argentina, empresa conhecida por produções que exploram revisionismo histórico gastou R$ 9,8 mil para divulgar no Brasil filme produzido pela própria equipe do candidato da direita argentina Javier Milei

Por Vinícius Valfré e Weslley Galzo
Atualização:

A produtora Brasil Paralelo exibiu, às vésperas das eleições presidenciais da Argentina, um documentário sobre Javier Milei produzido pela própria equipe do candidato argentino e pagou para impulsionar a divulgação do filme no Brasil.

Entre setembro e outubro, a propaganda apareceu cerca de 1,7 milhão de vezes para usuários do Facebook, segundo relatório de anúncios da Meta. Para obter o alcance, a empresa gastou cerca de R$ 9,8 mil.

O documentário foi disponibilizado no canal da empresa no YouTube na quarta-feira, 18. Os argentinos vão às urnas neste domingo, 22.

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Produtora de vídeos Brasil Paralelo divulgou e exibiu documentário sobre Javier Milei produzido pela própria equipe do candidato à Presidência da Argentina Foto: Brasil Paralelo via YouTube

O documentário pró-Milei apresenta o excêntrico candidato, favorito nas pesquisas de intenção de voto, como uma “revolução liberal”.

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“Trabalhamos para resgatar culturalmente nosso país, e isso só será possível quando a população brasileira tiver a condição de acessar conteúdos variados por meio de alternativas livres e independentes”, disse a BP na divulgação do documentário.

A produtora Brasil Paralelo exibiu, às vésperas das eleições presidenciais da Argentina, um documentário sobre Javier Milei produzido pela própria equipe do candidato argentino e pagou para impulsionar a divulgação do filme no Brasil.

Entre setembro e outubro, a propaganda apareceu cerca de 1,7 milhão de vezes para usuários do Facebook, segundo relatório de anúncios da Meta. Para obter o alcance, a empresa gastou cerca de R$ 9,8 mil.

O documentário foi disponibilizado no canal da empresa no YouTube na quarta-feira, 18. Os argentinos vão às urnas neste domingo, 22.

Produtora de vídeos Brasil Paralelo divulgou e exibiu documentário sobre Javier Milei produzido pela própria equipe do candidato à Presidência da Argentina Foto: Brasil Paralelo via YouTube

O documentário pró-Milei apresenta o excêntrico candidato, favorito nas pesquisas de intenção de voto, como uma “revolução liberal”.

“Trabalhamos para resgatar culturalmente nosso país, e isso só será possível quando a população brasileira tiver a condição de acessar conteúdos variados por meio de alternativas livres e independentes”, disse a BP na divulgação do documentário.

A produtora Brasil Paralelo exibiu, às vésperas das eleições presidenciais da Argentina, um documentário sobre Javier Milei produzido pela própria equipe do candidato argentino e pagou para impulsionar a divulgação do filme no Brasil.

Entre setembro e outubro, a propaganda apareceu cerca de 1,7 milhão de vezes para usuários do Facebook, segundo relatório de anúncios da Meta. Para obter o alcance, a empresa gastou cerca de R$ 9,8 mil.

O documentário foi disponibilizado no canal da empresa no YouTube na quarta-feira, 18. Os argentinos vão às urnas neste domingo, 22.

Produtora de vídeos Brasil Paralelo divulgou e exibiu documentário sobre Javier Milei produzido pela própria equipe do candidato à Presidência da Argentina Foto: Brasil Paralelo via YouTube

O documentário pró-Milei apresenta o excêntrico candidato, favorito nas pesquisas de intenção de voto, como uma “revolução liberal”.

“Trabalhamos para resgatar culturalmente nosso país, e isso só será possível quando a população brasileira tiver a condição de acessar conteúdos variados por meio de alternativas livres e independentes”, disse a BP na divulgação do documentário.

A produtora Brasil Paralelo exibiu, às vésperas das eleições presidenciais da Argentina, um documentário sobre Javier Milei produzido pela própria equipe do candidato argentino e pagou para impulsionar a divulgação do filme no Brasil.

Entre setembro e outubro, a propaganda apareceu cerca de 1,7 milhão de vezes para usuários do Facebook, segundo relatório de anúncios da Meta. Para obter o alcance, a empresa gastou cerca de R$ 9,8 mil.

O documentário foi disponibilizado no canal da empresa no YouTube na quarta-feira, 18. Os argentinos vão às urnas neste domingo, 22.

Produtora de vídeos Brasil Paralelo divulgou e exibiu documentário sobre Javier Milei produzido pela própria equipe do candidato à Presidência da Argentina Foto: Brasil Paralelo via YouTube

O documentário pró-Milei apresenta o excêntrico candidato, favorito nas pesquisas de intenção de voto, como uma “revolução liberal”.

“Trabalhamos para resgatar culturalmente nosso país, e isso só será possível quando a população brasileira tiver a condição de acessar conteúdos variados por meio de alternativas livres e independentes”, disse a BP na divulgação do documentário.

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