BRASÍLIA – Até que série estudou Vanderlan Cardoso? Essa é uma das principais perguntas sobre o senador do PSD feitas pelos moradores de Goiânia no Google. A resposta do parlamentar é objetiva: “Até a oitava série”.
Vanderlan comentou sobre esses e outros fatos da sua trajetória política no Joga no Google - Especial Eleições, quadro do Estadão em parceria com o Google que apresenta as maiores dúvidas dos cidadãos de capitais brasileiras aos seus principais candidatos. Neste final de semana, o quadro foi a Porto Alegre e a Goiânia.
O senador, que já foi prefeito de Senador Canedo (GO), encerra a edição especial Joga no Google. Participaram antes dele por Goiânia o ex-deputado Sandro Mabel (União Brasil), na sexta-feira, 27, e a deputada federal Adriana Accorsi (PT), no sábado, 28.
Leia a entrevista completa abaixo:
Estudou até que série?
Até a oitava série.
É dono do arroz Cristal?
Não, o dono do arroz Cristal é Walterdan.
Vanderlan Cardoso foi bom para os servidores públicos?
Creio que sim. Ninguém reclamou.
Declarou quanto em bens?
Não tenho isso de cabeça. Vinte e três, se não me engano. R$ 23 milhões.
Quais as empresas de Vanderlan Cardoso?
Sou dono da empresa Ciciopal, Cardoso Indústria e Comércio de Produtos Alimentícios, da Snacks. São algumas empresas... A Carper. São essas as principais empresas.
Uma curiosidade...
A curiosidade é que tudo que eu pego para fazer, eu procuro fazer bem feito. Foi assim na empresa privada e agora no setor público e como ex-prefeito de Senador Canedo. Gosto de trabalhar com planejamento a longo prazo.