O domingo, 13, deverá ser de céu nublado, sem chuva, em São Paulo. De acordo com o Centro de Gerenciamento de Emergências (CGE), órgão da Prefeitura responsável pelo monitoramento das condições meteorológicas na capital, os ventos úmidos que sopram do mar facilitam a formação de muitas nuvens em toda a faixa leste paulista.
Assim, a temperatura mínima deverá ser de 16°C, e a máxima de 23°C.
Na segunda-feira, 14, o sol aparece entre muitas nuvens e a temperatura não sobe muito, também sem previsão de chuva. Os termômetros oscilam entre a mínima de 16°C na madrugada e a máxima de 24°C à tarde.
Leia Também:
Um forte temporal na noite de sexta-feira, 11, com ventos de 107,6 km/h provocou caos na capital e em outras cidades do Estado, derrubou ao menos 200 árvores e deixou cerca de 2,1 milhões de imóveis na Grande São Paulo sem energia. Foram confirmadas ao menos sete mortes no Estado. O fornecimento de água também foi afetado.
Cerca de 1,35 milhão de imóveis estavam sem energia às 18h40 deste sábado, no último balanço divulgado pela Enel. A concessionária disse, em coletiva de imprensa no final da manhã, que ainda está contabilizando os danos à rede. Segundo ela, a equipe que atua para resolver os problemas foi ampliada e técnicos do Ceará e do Rio de Janeiro estão a caminho de São Paulo para ampliar os atendimentos.