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Banco do Brasil: leitor reclama que não está recebendo mensagens sobre transações bancárias


Instituição afirma que o cliente já voltou a utilizar normalmente o serviço do banco

Por Renata Okumura

Antônio de Mello se queixa que não está recebendo mais SMS sobre transações que faz por meio dos cartões de crédito e débito do Banco do Brasil.

Reclamação de Antônio de Mello: “Eu moro no Estado de São Paulo e venho por meio deste e-mail recorrer ao Estadão São Paulo para pedir ajuda com relação a um problema bancário que estou enfrentando. Tenho conta no Banco do Brasil há um tempo e eu costumava receber por SMS os valores que eram gastos em cartões de crédito e débito, assim como saques. Porém, desde o dia 17 de julho deste ano, não recebi mais SMS referente às compras no cartão. Peço a ajuda de vocês para solucionar o problema, uma vez que sou idoso, deficiente físico e tenho dificuldade em acessar aplicativos. Agradeço desde já.

Resposta do Banco do Brasil: “O Banco do Brasil informa que o cliente voltou a utilizar o serviço.”

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Leitor reclama que não está recebendo mensagens sobre transações bancárias do Banco do Brasil. Foto ilustrativa. Foto: Epitácio Pessoa/Estadão

Central de relacionamento: Para capitais e regiões metropolitanas, o cliente pode ligar para 4004-0001. Demais localidades, deve digitar 0800 729 0001. Por meio deste canal, ele pode realizar consultas, ter informações, fazer transações, cancelamentos, renegociação de dívida e receber orientações para uso dos canais virtuais (internet e celular). Todos os dias, 24h por dia. No caso do SAC, o contato é o 0800 729 0722. Este número é direcionado para informações, reclamações e cancelamentos de produtos e serviços. Também funciona todos os dias, 24h por dia. Já o contato com a Ouvidoria, pode ser feito pelo número 0800 729 5678. O serviço é destinado para reclamações não solucionadas nos canais habituais - agência, SAC e demais canais de atendimento. Funciona todos os dias, 24h por dia.

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Mande uma mensagem para o e-mail spreclama@estadao.com. Nossa reportagem vai apurar a denúncia e apresentar a resposta no blog Seus Direitos, um espaço voltado ao cidadão e ao consumidor.

Antônio de Mello se queixa que não está recebendo mais SMS sobre transações que faz por meio dos cartões de crédito e débito do Banco do Brasil.

Reclamação de Antônio de Mello: “Eu moro no Estado de São Paulo e venho por meio deste e-mail recorrer ao Estadão São Paulo para pedir ajuda com relação a um problema bancário que estou enfrentando. Tenho conta no Banco do Brasil há um tempo e eu costumava receber por SMS os valores que eram gastos em cartões de crédito e débito, assim como saques. Porém, desde o dia 17 de julho deste ano, não recebi mais SMS referente às compras no cartão. Peço a ajuda de vocês para solucionar o problema, uma vez que sou idoso, deficiente físico e tenho dificuldade em acessar aplicativos. Agradeço desde já.

Resposta do Banco do Brasil: “O Banco do Brasil informa que o cliente voltou a utilizar o serviço.”

Leitor reclama que não está recebendo mensagens sobre transações bancárias do Banco do Brasil. Foto ilustrativa. Foto: Epitácio Pessoa/Estadão

Central de relacionamento: Para capitais e regiões metropolitanas, o cliente pode ligar para 4004-0001. Demais localidades, deve digitar 0800 729 0001. Por meio deste canal, ele pode realizar consultas, ter informações, fazer transações, cancelamentos, renegociação de dívida e receber orientações para uso dos canais virtuais (internet e celular). Todos os dias, 24h por dia. No caso do SAC, o contato é o 0800 729 0722. Este número é direcionado para informações, reclamações e cancelamentos de produtos e serviços. Também funciona todos os dias, 24h por dia. Já o contato com a Ouvidoria, pode ser feito pelo número 0800 729 5678. O serviço é destinado para reclamações não solucionadas nos canais habituais - agência, SAC e demais canais de atendimento. Funciona todos os dias, 24h por dia.

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Resposta do Banco do Brasil: “O Banco do Brasil informa que o cliente voltou a utilizar o serviço.”

Leitor reclama que não está recebendo mensagens sobre transações bancárias do Banco do Brasil. Foto ilustrativa. Foto: Epitácio Pessoa/Estadão

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