André Gustavo Andrade de Miranda cobra reembolso pelo cancelamento do show do cantor inglês Morrissey.
Reclamação de André Gustavo Andrade de Miranda: “Venho por meio do Estadão, pois não sei mais a quem recorrer, pedir uma resposta sobre o reembolso por causa do cancelamento do show do cantor inglês Morrissey, que era para ser realizado em 22 de fevereiro deste ano. O valor foi pago via Pix à Ticket360.”
Resposta da Ticket360: “A Ticket360 informa que o caso envolvendo o cliente em questão foi resolvido de acordo com a solicitação apresentada. O cliente já recebeu o reembolso total, e o valor correspondente já está disponível em sua carteira digital no site da Ticket360. O cliente pode acessar sua carteira digital através do site oficial da Ticket360, onde encontrará o valor disponível para saque. O montante pode ser transferido para a conta PIX cadastrada a qualquer momento, conforme sua conveniência. Reiteramos nosso compromisso com a satisfação dos nossos clientes e permanecemos à disposição para qualquer esclarecimento adicional.”
Cancelamento
Conforme estabelece o Código de Defesa do Consumidor, o prazo para solicitação de cancelamento é de sete dias contados da data de compra do ingresso, desde que seja efetuado fora do estabelecimento comercial (bilheterias e ponto de vendas). Estando dentro do prazo de cancelamento de sete dias, a solicitação deve ser feita com antecedência mínima de 48 horas antes da realização do evento, após esse prazo os valores são repassados aos responsáveis pela organização do evento.
Para solicitar o cancelamento de uma compra, você deve enviar sua solicitação por e-mail para cancelamento@ticket360.com.br.
Lembrando que o e-mail deve ser enviado pelo mesmo e-mail de cadastro conosco e deve informar o número do pedido que deseja cancelar.
Em compras feitas com cartões de crédito, solicitamos que verifique o prazo para reembolso diretamente com a administradora do cartão utilizado para efetuar o pagamento, uma vez que este prazo pode variar.
Pagamentos com Pix, o valor será creditado na carteira digital e você poderá solicitar o saque, o reembolso só será feito para a conta de mesma titularidade do comprador.
O leitor foi informado sobre a resolução do caso. Se necessário, pode voltar a entrar em contato.
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Mande uma mensagem para o e-mail spreclama@estadao.com. Nossa reportagem vai apurar a denúncia e apresentar a resposta no blog Seus Direitos, um espaço voltado ao cidadão e ao consumidor.