Oscar Yoshio Matsuda se queixa que um atendente da Claro Net ofereceu um pacote para ele promocional, no entanto, em contato com a empresa depois, foi informado sobre valores diferentes.
Reclamação de Oscar Yoshio Matsuda: “Em dezembro do ano passado, eu liguei para Claro para informar o novo número do meu cartão. O atendente viu que no combo não tinha uma conta de celular e ofereceu uma linha da Claro. Informei que tinha Claro pré-pago controle descontado em conta corrente no valor de R$ 45,50. Daí, ele ofereceu colocar em uma conta só o celular também no valor reduzido total das quatro contas(TV, internet, netfone e o celular) no total de R$ 160,00. e ainda ofereceu aumentar a velocidade de 70 MB para 120MB e que teria que trocar o modem do Wi-Fi e net fone fixo. Falei que meu celular já é 5G e que estava pegando só 4G. O atendente ofereceu enviar um novo chip 5G junto com o funcionário que iria trazer um novo modem. Concordei com a nova condição, ainda com o valor reduzido. Posteriormente, um funcionário trouxe o modem, mas não trouxe o chip. Em contato novamente com a Claro, fui informado que eu tinha solicitado uma nova linha de celular e seria cobrado um valor adicional de R$ 84,80. Eu liguei várias vezes e escrevi para a ouvidoria, mas até agora nada. Peço ajuda para que minha situação seja esclarecida, pois foi a empresa que me ofereceu a promoção. Não acho justo pagar a mais pelo serviço. Muito obrigado desde já pelo auxílio.”
Resposta da Claro: “A Claro informa que entrou em contato com o Sr. Oscar, realizou os ajustes necessários e continua à disposição por meio de todos os canais de atendimento”.
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