Biagio Pisciotti Neto relata que entrou em contato com a Claro para solicitar mudança no combo, mas teve problemas com alguns dos serviços contratados.
Reclamação de Biagio Pisciotti Neto: “Sou assinante de um plano da Claro, que é composto de um combo - internet , TV por assinatura, net fone e telefone celular. Em abril, eu liguei para o atendimento, solicitando uma mudança no meu plano, pois estava pagando muito caro pelos serviços de internet. Como tinha duas assinaturas de internet e tinha uma fidelidade a cumprir, com orientação prévia da minha consultora, solicitei o cancelamento de uma delas e a transformação da outra em outro tipo de pacote, pois aí não teria a multa do contrato de fidelidade. A atendente que me atendeu, ofereceu um pacote específico por R$ 64,90 e uma melhoria no preço do meu pacote de TV. Aceitei e combinamos a troca do aparelho e a retirada do antigo equipamento para o dia 26 de abril. Isso feito, após a troca dos aparelhos, não percebi que o meu net fone havia sido desligado. No dia seguinte, liguei reclamando que além de terem desligado o meu net fone, a internet não funcionava direito e fui informado que o meu net fone, tinha sido cancelado. Reclamei, pois não havia solicitado isso. Solicitei que religassem o meu telefone. Entre os dias 10 e 11 de maio, ligaram o meu net fone, mas com outro número. Reclamei no dia 13 de maio, solicitando a devolução do meu número. Depois solicitaram que eu deveria ligar na ouvidoria.”
Resposta da Claro: “Em atenção à mensagem do Sr. Biagio, a Claro informa que está em contato com o cliente para finalização do caso.”
Posteriormente, o leitor entrou em contato para dizer que a linha foi restabelecida com o mesmo número. A situação foi resolvida.
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