Daysi Coelho Pezenti reclama que cancelou os serviços da Claro, mas ainda está recebendo cobranças.
Reclamação de Daysi Coelho Pezenti: “Peço ajuda para resolver um problema com a operadora Claro. Pedi o cancelamento por duas vezes de um dos contratos que temos com a Claro e os atendentes não fazem o cancelamento. Quando ligamos de novo, eles dizem que não foi feito o cancelamento. Acho que são instruídos a não fazer e ficam gerando boleto. O aparelho já está na portaria desde o dia 7 de novembro e eles continuam gerando boleto. Gostaria de ajuda para entrar em contato com a empresa e solucionar este problema de forma definitiva.
Resposta da Claro: “Em atenção à mensagem da Sra. Daysi, a Claro informa que, em contato com a cliente, solucionou o caso. Permanecemos à disposição para mais esclarecimentos.”
Conforme a leitora Daysi Coelho Pezenti informou, posteriormente, o caso foi resolvido pela operadora de telefonia.
Contato com a Ouvidoria
Se você entrou em contato com a Central de Atendimento da Claro e seu pedido não foi solucionado ou respondido dentro do prazo, você pode acionar o canal da Ouvidoria.
O telefone da Ouvidoria da Claro é o 0800 701 0180. Ele funciona de segunda a sexta-feira das 8 horas às 18 horas (exceto feriados nacionais).
Lembre-se de ter em mãos o número de protocolo fornecido pela Central de Atendimento da Claro.
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