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Claro: leitora reclama de dificuldade para cancelar contrato com a operadora


Empresa afirma, que após a queixa, entrou em contato com a consumidora para resolver o caso

Por Renata Okumura

Daysi Coelho Pezenti reclama que cancelou os serviços da Claro, mas ainda está recebendo cobranças.

Reclamação de Daysi Coelho Pezenti: “Peço ajuda para resolver um problema com a operadora Claro. Pedi o cancelamento por duas vezes de um dos contratos que temos com a Claro e os atendentes não fazem o cancelamento. Quando ligamos de novo, eles dizem que não foi feito o cancelamento. Acho que são instruídos a não fazer e ficam gerando boleto. O aparelho já está na portaria desde o dia 7 de novembro e eles continuam gerando boleto. Gostaria de ajuda para entrar em contato com a empresa e solucionar este problema de forma definitiva.

Resposta da Claro: “Em atenção à mensagem da Sra. Daysi, a Claro informa que, em contato com a cliente, solucionou o caso. Permanecemos à disposição para mais esclarecimentos.”

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Conforme a leitora Daysi Coelho Pezenti informou, posteriormente, o caso foi resolvido pela operadora de telefonia.

Leitora reclama de dificuldade para cancelar contrato com a operadora. Foto ilustrativa. Foto: Adobe Stock

Contato com a Ouvidoria

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Se você entrou em contato com a Central de Atendimento da Claro e seu pedido não foi solucionado ou respondido dentro do prazo, você pode acionar o canal da Ouvidoria.

O telefone da Ouvidoria da Claro é o 0800 701 0180. Ele funciona de segunda a sexta-feira das 8 horas às 18 horas (exceto feriados nacionais).

Lembre-se de ter em mãos o número de protocolo fornecido pela Central de Atendimento da Claro.

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Mande uma mensagem para o e-mail spreclama@estadao.com. Nossa reportagem vai apurar a denúncia e apresentar a resposta no blog Seus Direitos, um espaço voltado ao cidadão e ao consumidor.

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Reclamação de Daysi Coelho Pezenti: “Peço ajuda para resolver um problema com a operadora Claro. Pedi o cancelamento por duas vezes de um dos contratos que temos com a Claro e os atendentes não fazem o cancelamento. Quando ligamos de novo, eles dizem que não foi feito o cancelamento. Acho que são instruídos a não fazer e ficam gerando boleto. O aparelho já está na portaria desde o dia 7 de novembro e eles continuam gerando boleto. Gostaria de ajuda para entrar em contato com a empresa e solucionar este problema de forma definitiva.

Resposta da Claro: “Em atenção à mensagem da Sra. Daysi, a Claro informa que, em contato com a cliente, solucionou o caso. Permanecemos à disposição para mais esclarecimentos.”

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Leitora reclama de dificuldade para cancelar contrato com a operadora. Foto ilustrativa. Foto: Adobe Stock

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Conforme a leitora Daysi Coelho Pezenti informou, posteriormente, o caso foi resolvido pela operadora de telefonia.

Leitora reclama de dificuldade para cancelar contrato com a operadora. Foto ilustrativa. Foto: Adobe Stock

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Leitora reclama de dificuldade para cancelar contrato com a operadora. Foto ilustrativa. Foto: Adobe Stock

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