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Claro: leitora se queixa de atendimento de empresa de telefonia


Empresa, após a reclamação, disse que entrou em contato com a consumidora para esclarecer o caso

Por Renata Okumura

Angela Chiarella relata que entrou em contato com a Claro para esclarecimentos sobre sua mensalidade. Além de não ajudar, a operadora desativou a linha de telefone fixo.

Reclamação de Angela Chiarella: “Quero relatar um problema com a operadora Claro. Eu falei com o departamento financeiro para tentar resolver uma questão com relação a minha conta mensal. O atendente disse que iria analisar e dar uma solução. Disse que eu poderia ficar tranquila que a Claro retornaria em cinco dias. Além de não ter o retorno da ligação, o telefone fixo foi desativado. Por favor me ajude, nunca deixei de pagar minhas contas. Gostaria apenas que a empresa respeitasse nossos direitos de consumidores.”

Resposta da Claro: “Em atenção à mensagem da Sra. Angela, a Claro informa que, em contato com a cliente, prestou os devidos esclarecimentos sobre o envio das faturas.”

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Posteriormente, a empresa entrou em contato com a consumidora. “Uma atendente da Claro ligou e falou repetidamente da logística e do cronograma da Claro. Para os vencimentos do dia 25, eles postam no dia 17. Se não chegar, o problema é dos Correios. Não ocorreu que deveriam postar uns dias antes? O que ela não disse, e esse é outro problema, é que o tal cronograma funciona por dois meses, pois no terceiro voltam a enviar a conta via e-mail. O cliente se queixa e começa tudo de novo”, disse a leitora.

Caso necessário, a leitora pode entrar em contato novamente.

Leitora se queixa de atendimento de empresa de telefonia. Foto ilustrativa. Foto: eakgrungenerd - stock.adobe.com
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Mande uma mensagem para o e-mail spreclama@estadao.com. Nossa reportagem vai apurar a denúncia e apresentar a resposta no blog Seus Direitos, um espaço voltado ao cidadão e ao consumidor.

Angela Chiarella relata que entrou em contato com a Claro para esclarecimentos sobre sua mensalidade. Além de não ajudar, a operadora desativou a linha de telefone fixo.

Reclamação de Angela Chiarella: “Quero relatar um problema com a operadora Claro. Eu falei com o departamento financeiro para tentar resolver uma questão com relação a minha conta mensal. O atendente disse que iria analisar e dar uma solução. Disse que eu poderia ficar tranquila que a Claro retornaria em cinco dias. Além de não ter o retorno da ligação, o telefone fixo foi desativado. Por favor me ajude, nunca deixei de pagar minhas contas. Gostaria apenas que a empresa respeitasse nossos direitos de consumidores.”

Resposta da Claro: “Em atenção à mensagem da Sra. Angela, a Claro informa que, em contato com a cliente, prestou os devidos esclarecimentos sobre o envio das faturas.”

Posteriormente, a empresa entrou em contato com a consumidora. “Uma atendente da Claro ligou e falou repetidamente da logística e do cronograma da Claro. Para os vencimentos do dia 25, eles postam no dia 17. Se não chegar, o problema é dos Correios. Não ocorreu que deveriam postar uns dias antes? O que ela não disse, e esse é outro problema, é que o tal cronograma funciona por dois meses, pois no terceiro voltam a enviar a conta via e-mail. O cliente se queixa e começa tudo de novo”, disse a leitora.

Caso necessário, a leitora pode entrar em contato novamente.

Leitora se queixa de atendimento de empresa de telefonia. Foto ilustrativa. Foto: eakgrungenerd - stock.adobe.com

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Resposta da Claro: “Em atenção à mensagem da Sra. Angela, a Claro informa que, em contato com a cliente, prestou os devidos esclarecimentos sobre o envio das faturas.”

Posteriormente, a empresa entrou em contato com a consumidora. “Uma atendente da Claro ligou e falou repetidamente da logística e do cronograma da Claro. Para os vencimentos do dia 25, eles postam no dia 17. Se não chegar, o problema é dos Correios. Não ocorreu que deveriam postar uns dias antes? O que ela não disse, e esse é outro problema, é que o tal cronograma funciona por dois meses, pois no terceiro voltam a enviar a conta via e-mail. O cliente se queixa e começa tudo de novo”, disse a leitora.

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Posteriormente, a empresa entrou em contato com a consumidora. “Uma atendente da Claro ligou e falou repetidamente da logística e do cronograma da Claro. Para os vencimentos do dia 25, eles postam no dia 17. Se não chegar, o problema é dos Correios. Não ocorreu que deveriam postar uns dias antes? O que ela não disse, e esse é outro problema, é que o tal cronograma funciona por dois meses, pois no terceiro voltam a enviar a conta via e-mail. O cliente se queixa e começa tudo de novo”, disse a leitora.

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