O blog voltado ao cidadão e ao consumidor

Enel: leitor cobra limpeza em canteiro de responsabilidade da empresa de energia


Companhia afirma que programou a limpeza do terreno para esta semana, salvo questões climáticas

Por Renata Okumura

Idérito Miguel Caldeira pede serviços de capinação e limpeza dos canteiros centrais das Avenidas João Simão de Castro e Marechal Argolo Ferrão, no bairro de Vila Sabrina, zona norte da capital paulista.

Reclamação de Idérito Miguel Caldeira: “Venho solicitar providências urgentes da Enel Distribuição São Paulo a fim de que sejam executados serviços de capinação e limpeza dos canteiros centrais das Avenidas João Simão de Castro e Marechal Argolo Ferrão, no bairro de Vila Sabrina, zona norte da capital paulista, onde se localizam Torres de alta tensão, que se encontram tomados por mato alto com focos de pernilongos provocando vários casos de dengue nos moradores vizinhos, inclusive com casos de internação. Várias reclamações já foram feitas sem nenhuma providência.”

Resposta da Enel Distribuição São Paulo: “Sobre a sua solicitação, a Enel Distribuição São Paulo informa que programou a limpeza do terreno para esta semana, salvo questões climáticas.”

continua após a publicidade

O leitor foi informado sobre a resolução do caso. Se necessário, pode entrar em contato novamente.

Leitor cobra limpeza em canteiro de responsabilidade da empresa de energia. Foto ilustrativa. Foto: Turner - stock.adobe.com

Como falar com a Enel?

continua após a publicidade

O consumidor pode entrar em contato com a Central de Relacionamento da Enel São Paulo pelo 0800 72 72 120. Também pode falar com a central de emergência pelo 0800 72 72 196. Para pessoas com deficiência auditiva, o telefone é o 0800 77 28 626.

Salve também a ‘Elena’ nos contatos (21 99601-9608), assim é possível conseguir realizar serviços. Ela serve para ajudar a registrar falta de luz, pedir 2ª via, consultar débitos, solicitar ressarcimento e também tirar dúvidas sobre outros serviços.

Ouvidoria da Enel São Paulo

continua após a publicidade

Este é um canal de relacionamento para solucionar ou responder reclamações que a pessoa ainda não conseguiu resolver pelos outros canais de atendimento.

Caso seja necessário, o leitor pode voltar a entrar em contato.

Envie suas reclamações

continua após a publicidade

Mande uma mensagem para o e-mail spreclama@estadao.com. Nossa reportagem vai apurar a denúncia e apresentar a resposta no blog Seus Direitos, um espaço voltado ao cidadão e ao consumidor.

Idérito Miguel Caldeira pede serviços de capinação e limpeza dos canteiros centrais das Avenidas João Simão de Castro e Marechal Argolo Ferrão, no bairro de Vila Sabrina, zona norte da capital paulista.

Reclamação de Idérito Miguel Caldeira: “Venho solicitar providências urgentes da Enel Distribuição São Paulo a fim de que sejam executados serviços de capinação e limpeza dos canteiros centrais das Avenidas João Simão de Castro e Marechal Argolo Ferrão, no bairro de Vila Sabrina, zona norte da capital paulista, onde se localizam Torres de alta tensão, que se encontram tomados por mato alto com focos de pernilongos provocando vários casos de dengue nos moradores vizinhos, inclusive com casos de internação. Várias reclamações já foram feitas sem nenhuma providência.”

Resposta da Enel Distribuição São Paulo: “Sobre a sua solicitação, a Enel Distribuição São Paulo informa que programou a limpeza do terreno para esta semana, salvo questões climáticas.”

O leitor foi informado sobre a resolução do caso. Se necessário, pode entrar em contato novamente.

Leitor cobra limpeza em canteiro de responsabilidade da empresa de energia. Foto ilustrativa. Foto: Turner - stock.adobe.com

Como falar com a Enel?

O consumidor pode entrar em contato com a Central de Relacionamento da Enel São Paulo pelo 0800 72 72 120. Também pode falar com a central de emergência pelo 0800 72 72 196. Para pessoas com deficiência auditiva, o telefone é o 0800 77 28 626.

Salve também a ‘Elena’ nos contatos (21 99601-9608), assim é possível conseguir realizar serviços. Ela serve para ajudar a registrar falta de luz, pedir 2ª via, consultar débitos, solicitar ressarcimento e também tirar dúvidas sobre outros serviços.

Ouvidoria da Enel São Paulo

Este é um canal de relacionamento para solucionar ou responder reclamações que a pessoa ainda não conseguiu resolver pelos outros canais de atendimento.

Caso seja necessário, o leitor pode voltar a entrar em contato.

Envie suas reclamações

Mande uma mensagem para o e-mail spreclama@estadao.com. Nossa reportagem vai apurar a denúncia e apresentar a resposta no blog Seus Direitos, um espaço voltado ao cidadão e ao consumidor.

Idérito Miguel Caldeira pede serviços de capinação e limpeza dos canteiros centrais das Avenidas João Simão de Castro e Marechal Argolo Ferrão, no bairro de Vila Sabrina, zona norte da capital paulista.

Reclamação de Idérito Miguel Caldeira: “Venho solicitar providências urgentes da Enel Distribuição São Paulo a fim de que sejam executados serviços de capinação e limpeza dos canteiros centrais das Avenidas João Simão de Castro e Marechal Argolo Ferrão, no bairro de Vila Sabrina, zona norte da capital paulista, onde se localizam Torres de alta tensão, que se encontram tomados por mato alto com focos de pernilongos provocando vários casos de dengue nos moradores vizinhos, inclusive com casos de internação. Várias reclamações já foram feitas sem nenhuma providência.”

Resposta da Enel Distribuição São Paulo: “Sobre a sua solicitação, a Enel Distribuição São Paulo informa que programou a limpeza do terreno para esta semana, salvo questões climáticas.”

O leitor foi informado sobre a resolução do caso. Se necessário, pode entrar em contato novamente.

Leitor cobra limpeza em canteiro de responsabilidade da empresa de energia. Foto ilustrativa. Foto: Turner - stock.adobe.com

Como falar com a Enel?

O consumidor pode entrar em contato com a Central de Relacionamento da Enel São Paulo pelo 0800 72 72 120. Também pode falar com a central de emergência pelo 0800 72 72 196. Para pessoas com deficiência auditiva, o telefone é o 0800 77 28 626.

Salve também a ‘Elena’ nos contatos (21 99601-9608), assim é possível conseguir realizar serviços. Ela serve para ajudar a registrar falta de luz, pedir 2ª via, consultar débitos, solicitar ressarcimento e também tirar dúvidas sobre outros serviços.

Ouvidoria da Enel São Paulo

Este é um canal de relacionamento para solucionar ou responder reclamações que a pessoa ainda não conseguiu resolver pelos outros canais de atendimento.

Caso seja necessário, o leitor pode voltar a entrar em contato.

Envie suas reclamações

Mande uma mensagem para o e-mail spreclama@estadao.com. Nossa reportagem vai apurar a denúncia e apresentar a resposta no blog Seus Direitos, um espaço voltado ao cidadão e ao consumidor.

Atualizamos nossa política de cookies

Ao utilizar nossos serviços, você aceita a política de monitoramento de cookies.