Resposta do Extra: Em atenção ao caso da Sra. Fernanda Hecht, informamos que o estorno foi realizado em 22/05/15 e tem previsão de visualização em até duas faturas do cartão de crédito. A Companhia lamenta e se desculpa por qualquer transtorno que possa ter acontecido ao consumidor. Permanecemos à disposição para quaisquer esclarecimentos adicionais.
Comentário da leitora: O Extra cancelou a compra porque não foi capaz de identificar o que aconteceu com a entrega, pois transferiu completamente o controle e a responsabilidade para o fornecedor. O mau atendimento do Extra é impressionante. Não atende por telefone, email, redes sociais, Reclame Aqui ou ouvidoria. Quando informa prazo de atendimento, não o cumpre.
O único canal que de vez em quando funciona (se não tiver mais de 100 pessoas na fila, o que vira e mexe acontece) é o chat online. Ainda assim, o sistema cai com frequência e, quando isso acontece, o cliente precisa entrar na longa fila de novo para descobrir se o sistema voltou a funcionar ou não. O mau atendimento se tornou um problema muito maior que a não-entrega do produto comprado. Me senti completamente insultada como cliente e não esperava isso de um site deste porte.