O blog voltado ao cidadão e ao consumidor

Estapar: leitora reclama de defeito em máquina de autoatendimento em estacionamento


Empresa responsável pela operacionalização do estacionamento do Hospital das Clínicas lamenta que a cliente tenha vivenciado uma experiência ruim

Por Renata Okumura

Marilda Alcides relata que estacionou o veículo em um estacionamento, administrado pela Estapar, em dia de consulta no Hospital das Clínicas. Na saída, teve dificuldade para fazer o pagamento do tempo de permanência, pois todas as máquinas de autoatendimento do estacionamento estavam quebradas.

Reclamação de Marilda Alcides: “Estive no mês de junho no Hospital das Clínicas. O estacionamento estava com todos os caixas eletrônicos para pagamento do estacionamento quebrados e sem nem ao menos um papel colado escrito que estavam quebrados. Perto do elevador, tem informação que há atendimento em um dos andares. Mas não custava a empresa sinalizar nas máquinas. Um desrespeito, pois é em local com muitos pacientes do HC.”

Resposta da Estapar: “A Estapar – empresa responsável pela operacionalização do estacionamento do Hospital das Clínicas – lamenta que a cliente tenha vivenciado uma experiência ruim e destaca que jamais recebeu queixas em relação ao funcionamento dos equipamentos de autoatendimento presentes, nem em relação à estrutura de sinalização presente no local. A empresa mantém sete terminais de pagamento nos acessos A, B e C do piso térreo, além de caixas de atendimento presencial, e não constatou interferências ou inoperacionalidade dos serviços durante o período sinalizado. Destaca ainda que mantém, desde o início de suas operações no HC, mais de 30 placas de sinalização em diversos pontos, como elevadores e locais de passagem do piso subsolo (inclusive com mapas para facilitar a identificação do público). E, por fim, reforça que está à disposição pelo telefone 08000105560, assim como pelos demais canais de atendimento, presentes no link.”

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Caso necessário, a leitora pode entrar em contato novamente.

Leitora reclama de defeito em máquina de autoatendimento em estacionamento. Foto ilustrativa. Foto: ParinApril - stock.adobe.com

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Mande uma mensagem para o e-mail spreclama@estadao.com. Nossa reportagem vai apurar a denúncia e apresentar a resposta no blog Seus Direitos, um espaço voltado ao cidadão e ao consumidor.

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Reclamação de Marilda Alcides: “Estive no mês de junho no Hospital das Clínicas. O estacionamento estava com todos os caixas eletrônicos para pagamento do estacionamento quebrados e sem nem ao menos um papel colado escrito que estavam quebrados. Perto do elevador, tem informação que há atendimento em um dos andares. Mas não custava a empresa sinalizar nas máquinas. Um desrespeito, pois é em local com muitos pacientes do HC.”

Resposta da Estapar: “A Estapar – empresa responsável pela operacionalização do estacionamento do Hospital das Clínicas – lamenta que a cliente tenha vivenciado uma experiência ruim e destaca que jamais recebeu queixas em relação ao funcionamento dos equipamentos de autoatendimento presentes, nem em relação à estrutura de sinalização presente no local. A empresa mantém sete terminais de pagamento nos acessos A, B e C do piso térreo, além de caixas de atendimento presencial, e não constatou interferências ou inoperacionalidade dos serviços durante o período sinalizado. Destaca ainda que mantém, desde o início de suas operações no HC, mais de 30 placas de sinalização em diversos pontos, como elevadores e locais de passagem do piso subsolo (inclusive com mapas para facilitar a identificação do público). E, por fim, reforça que está à disposição pelo telefone 08000105560, assim como pelos demais canais de atendimento, presentes no link.”

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