Gilvan Albuquerque se matriculou em uma pós-graduação do Centro Universitário FMU. Descontente com o curso, decidiu cancelar o curso. Além de enfrentar dificuldade para falar com o atendimento da universidade, continuou a receber cobranças de boletos depois de efetivar o cancelamento do curso.
Reclamação de Gilvan Albuquerque: "Matriculei-me em uma pós-graduação EAD da FMU. No entanto, assim que tive acesso ao ambiente virtual, entrei em contato com o atendimento da universidade para cancelar minha participação, uma vez que o curso não condiz com sua propaganda. Pois bem, a empresa, por causa da quarentena, não deu andamento às minhas muitas tentativas, fiz ligações, mandei mensagens nos canais do WhatsApp e inúmeros emails. Enfim, cancelaram o curso quase um mês depois de minha primeira tentativa e o pior, ainda estão sendo gerados boletos de cobrança, mesmo depois do cancelamento."
Resposta do Centro Universitário FMU: "Em atenção a reclamação enviada, o Centro Universitário FMU afirma que já entrou em contato com estudante para solucionar a questão e seguir com as tratativas necessárias para a conclusão do caso."
Envie suas reclamações Mande uma mensagem para o e-mail spreclama@estadao.com ou por WhatsApp para o número (11) 97069-8639. Nossa reportagem vai apurar a denúncia e apresentar a resposta no blog Seus Direitos, um espaço voltado ao cidadão e ao consumidor.