O blog voltado ao cidadão e ao consumidor

GetNinjas: leitor reclama de mau atendimento de profissionais na plataforma


Empresa afirma que entrou em contato com o cliente e o auxiliou com o problema relatado

Por Renata Okumura

Júnior Cavalheiro afirma que sofreu dois golpes de profissionais cadastrados na plataforma GetNinjas. Ele pede ajuda para resolver a questão.

Reclamação de Júnior Cavalheiro: “Gostaria de auxílio para resolver uma questão, na verdade, duas, em relação ao serviço oferecido pela plataforma Getninjas. Eu sofri dois golpes por dois usuários da plataforma Getninjas. Eles estão cadastrados lá. E infelizmente cai na mão deles. Os dois profissionais me deram um golpe no mesmo formato do qual pedi o serviço. Peço ajuda do Estadão para que a plataforma Getninjas resolva o meu problema.”

Resposta do GetNinjas: “Agradecemos por compartilhar o caso conosco. Informamos que entramos em contato com o cliente e o auxiliamos com o problema relatado, conforme nossas responsabilidades. Acrescentamos que diante desse tipo de ocorrido, realizamos o bloqueio do profissional na plataforma, de forma que ele não poderá prestar serviços por meio do GetNinjas. Todos os profissionais cadastrados passam por um rigoroso processo de análise de validação de documentos antes de ingressarem no app, para dessa forma, mantermos apenas profissionais que ofereçam um bom atendimento aos nossos clientes.”

continua após a publicidade

Caso necessário, o leitor pode entrar em contato novamente.

Leitor reclama de mau atendimento de profissionais na plataforma Foto: mojo_cp - stock.adobe.com

Envie suas reclamações

continua após a publicidade

Mande uma mensagem para o e-mail spreclama@estadao.com. Nossa reportagem vai apurar a denúncia e apresentar a resposta no blog Seus Direitos, um espaço voltado ao cidadão e ao consumidor.

Júnior Cavalheiro afirma que sofreu dois golpes de profissionais cadastrados na plataforma GetNinjas. Ele pede ajuda para resolver a questão.

Reclamação de Júnior Cavalheiro: “Gostaria de auxílio para resolver uma questão, na verdade, duas, em relação ao serviço oferecido pela plataforma Getninjas. Eu sofri dois golpes por dois usuários da plataforma Getninjas. Eles estão cadastrados lá. E infelizmente cai na mão deles. Os dois profissionais me deram um golpe no mesmo formato do qual pedi o serviço. Peço ajuda do Estadão para que a plataforma Getninjas resolva o meu problema.”

Resposta do GetNinjas: “Agradecemos por compartilhar o caso conosco. Informamos que entramos em contato com o cliente e o auxiliamos com o problema relatado, conforme nossas responsabilidades. Acrescentamos que diante desse tipo de ocorrido, realizamos o bloqueio do profissional na plataforma, de forma que ele não poderá prestar serviços por meio do GetNinjas. Todos os profissionais cadastrados passam por um rigoroso processo de análise de validação de documentos antes de ingressarem no app, para dessa forma, mantermos apenas profissionais que ofereçam um bom atendimento aos nossos clientes.”

Caso necessário, o leitor pode entrar em contato novamente.

Leitor reclama de mau atendimento de profissionais na plataforma Foto: mojo_cp - stock.adobe.com

Envie suas reclamações

Mande uma mensagem para o e-mail spreclama@estadao.com. Nossa reportagem vai apurar a denúncia e apresentar a resposta no blog Seus Direitos, um espaço voltado ao cidadão e ao consumidor.

Júnior Cavalheiro afirma que sofreu dois golpes de profissionais cadastrados na plataforma GetNinjas. Ele pede ajuda para resolver a questão.

Reclamação de Júnior Cavalheiro: “Gostaria de auxílio para resolver uma questão, na verdade, duas, em relação ao serviço oferecido pela plataforma Getninjas. Eu sofri dois golpes por dois usuários da plataforma Getninjas. Eles estão cadastrados lá. E infelizmente cai na mão deles. Os dois profissionais me deram um golpe no mesmo formato do qual pedi o serviço. Peço ajuda do Estadão para que a plataforma Getninjas resolva o meu problema.”

Resposta do GetNinjas: “Agradecemos por compartilhar o caso conosco. Informamos que entramos em contato com o cliente e o auxiliamos com o problema relatado, conforme nossas responsabilidades. Acrescentamos que diante desse tipo de ocorrido, realizamos o bloqueio do profissional na plataforma, de forma que ele não poderá prestar serviços por meio do GetNinjas. Todos os profissionais cadastrados passam por um rigoroso processo de análise de validação de documentos antes de ingressarem no app, para dessa forma, mantermos apenas profissionais que ofereçam um bom atendimento aos nossos clientes.”

Caso necessário, o leitor pode entrar em contato novamente.

Leitor reclama de mau atendimento de profissionais na plataforma Foto: mojo_cp - stock.adobe.com

Envie suas reclamações

Mande uma mensagem para o e-mail spreclama@estadao.com. Nossa reportagem vai apurar a denúncia e apresentar a resposta no blog Seus Direitos, um espaço voltado ao cidadão e ao consumidor.

Júnior Cavalheiro afirma que sofreu dois golpes de profissionais cadastrados na plataforma GetNinjas. Ele pede ajuda para resolver a questão.

Reclamação de Júnior Cavalheiro: “Gostaria de auxílio para resolver uma questão, na verdade, duas, em relação ao serviço oferecido pela plataforma Getninjas. Eu sofri dois golpes por dois usuários da plataforma Getninjas. Eles estão cadastrados lá. E infelizmente cai na mão deles. Os dois profissionais me deram um golpe no mesmo formato do qual pedi o serviço. Peço ajuda do Estadão para que a plataforma Getninjas resolva o meu problema.”

Resposta do GetNinjas: “Agradecemos por compartilhar o caso conosco. Informamos que entramos em contato com o cliente e o auxiliamos com o problema relatado, conforme nossas responsabilidades. Acrescentamos que diante desse tipo de ocorrido, realizamos o bloqueio do profissional na plataforma, de forma que ele não poderá prestar serviços por meio do GetNinjas. Todos os profissionais cadastrados passam por um rigoroso processo de análise de validação de documentos antes de ingressarem no app, para dessa forma, mantermos apenas profissionais que ofereçam um bom atendimento aos nossos clientes.”

Caso necessário, o leitor pode entrar em contato novamente.

Leitor reclama de mau atendimento de profissionais na plataforma Foto: mojo_cp - stock.adobe.com

Envie suas reclamações

Mande uma mensagem para o e-mail spreclama@estadao.com. Nossa reportagem vai apurar a denúncia e apresentar a resposta no blog Seus Direitos, um espaço voltado ao cidadão e ao consumidor.

Atualizamos nossa política de cookies

Ao utilizar nossos serviços, você aceita a política de monitoramento de cookies.