O blog voltado ao cidadão e ao consumidor

Icesp: leitor reclama de atendimento médico


Instituto entrou em contato com o paciente para dar informações sobre consultas

Por Renata Okumura

Francisco José Sodoti afirma que foi encaminhado para atendimento no Instituto do Câncer do Estado de São Paulo (Icesp), mas, desde então, está insatisfeito com o atendimento.

Reclamação de Francisco José Sodoti: “Fui encaminhado para o Instituto do Câncer do Estado de São Paulo (Icesp) em dezembro de 2023 para tratamento de câncer sublingual e, de lá para cá, a minha situação apenas piorou. Tenho sangramento, mas ninguém se importa.”

Resposta do Instituto do Câncer do Estado de São Paulo (Icesp): “O Instituto do Câncer do Estado de São Paulo (Icesp) informa que o paciente passou em consulta no dia 4 de abril de 2024, na especialidade de Oncologia - Cabeça e Pescoço, e teve seguimento para o acompanhamento na Radioterapia, com a primeira consulta já realizada em 2 de maio. Vale ressaltar que o Icesp dispõe de um serviço de ouvidoria, que é um canal específico para solicitações como a situação descrita. O setor recebe e analisa todas as demandas, encaminha as informações às áreas competentes, responde com as orientações e acompanha as medidas adotadas em cada caso. Os pacientes podem entrar em contato com o setor por meio do e-mail ou pelos telefones (11) 3893-2063 / 2048.”

continua após a publicidade

Caso necessário, o leitor pode entrar em contato novamente.

Leitor reclama de atendimento médico. Foto ilustrativa. Foto: naka - stock.adobe.com

Envie suas reclamações

continua após a publicidade

Mande uma mensagem para o e-mail spreclama@estadao.com. Nossa reportagem vai apurar a denúncia e apresentar a resposta no blog Seus Direitos, um espaço voltado ao cidadão e ao consumidor.

Francisco José Sodoti afirma que foi encaminhado para atendimento no Instituto do Câncer do Estado de São Paulo (Icesp), mas, desde então, está insatisfeito com o atendimento.

Reclamação de Francisco José Sodoti: “Fui encaminhado para o Instituto do Câncer do Estado de São Paulo (Icesp) em dezembro de 2023 para tratamento de câncer sublingual e, de lá para cá, a minha situação apenas piorou. Tenho sangramento, mas ninguém se importa.”

Resposta do Instituto do Câncer do Estado de São Paulo (Icesp): “O Instituto do Câncer do Estado de São Paulo (Icesp) informa que o paciente passou em consulta no dia 4 de abril de 2024, na especialidade de Oncologia - Cabeça e Pescoço, e teve seguimento para o acompanhamento na Radioterapia, com a primeira consulta já realizada em 2 de maio. Vale ressaltar que o Icesp dispõe de um serviço de ouvidoria, que é um canal específico para solicitações como a situação descrita. O setor recebe e analisa todas as demandas, encaminha as informações às áreas competentes, responde com as orientações e acompanha as medidas adotadas em cada caso. Os pacientes podem entrar em contato com o setor por meio do e-mail ou pelos telefones (11) 3893-2063 / 2048.”

Caso necessário, o leitor pode entrar em contato novamente.

Leitor reclama de atendimento médico. Foto ilustrativa. Foto: naka - stock.adobe.com

Envie suas reclamações

Mande uma mensagem para o e-mail spreclama@estadao.com. Nossa reportagem vai apurar a denúncia e apresentar a resposta no blog Seus Direitos, um espaço voltado ao cidadão e ao consumidor.

Francisco José Sodoti afirma que foi encaminhado para atendimento no Instituto do Câncer do Estado de São Paulo (Icesp), mas, desde então, está insatisfeito com o atendimento.

Reclamação de Francisco José Sodoti: “Fui encaminhado para o Instituto do Câncer do Estado de São Paulo (Icesp) em dezembro de 2023 para tratamento de câncer sublingual e, de lá para cá, a minha situação apenas piorou. Tenho sangramento, mas ninguém se importa.”

Resposta do Instituto do Câncer do Estado de São Paulo (Icesp): “O Instituto do Câncer do Estado de São Paulo (Icesp) informa que o paciente passou em consulta no dia 4 de abril de 2024, na especialidade de Oncologia - Cabeça e Pescoço, e teve seguimento para o acompanhamento na Radioterapia, com a primeira consulta já realizada em 2 de maio. Vale ressaltar que o Icesp dispõe de um serviço de ouvidoria, que é um canal específico para solicitações como a situação descrita. O setor recebe e analisa todas as demandas, encaminha as informações às áreas competentes, responde com as orientações e acompanha as medidas adotadas em cada caso. Os pacientes podem entrar em contato com o setor por meio do e-mail ou pelos telefones (11) 3893-2063 / 2048.”

Caso necessário, o leitor pode entrar em contato novamente.

Leitor reclama de atendimento médico. Foto ilustrativa. Foto: naka - stock.adobe.com

Envie suas reclamações

Mande uma mensagem para o e-mail spreclama@estadao.com. Nossa reportagem vai apurar a denúncia e apresentar a resposta no blog Seus Direitos, um espaço voltado ao cidadão e ao consumidor.

Francisco José Sodoti afirma que foi encaminhado para atendimento no Instituto do Câncer do Estado de São Paulo (Icesp), mas, desde então, está insatisfeito com o atendimento.

Reclamação de Francisco José Sodoti: “Fui encaminhado para o Instituto do Câncer do Estado de São Paulo (Icesp) em dezembro de 2023 para tratamento de câncer sublingual e, de lá para cá, a minha situação apenas piorou. Tenho sangramento, mas ninguém se importa.”

Resposta do Instituto do Câncer do Estado de São Paulo (Icesp): “O Instituto do Câncer do Estado de São Paulo (Icesp) informa que o paciente passou em consulta no dia 4 de abril de 2024, na especialidade de Oncologia - Cabeça e Pescoço, e teve seguimento para o acompanhamento na Radioterapia, com a primeira consulta já realizada em 2 de maio. Vale ressaltar que o Icesp dispõe de um serviço de ouvidoria, que é um canal específico para solicitações como a situação descrita. O setor recebe e analisa todas as demandas, encaminha as informações às áreas competentes, responde com as orientações e acompanha as medidas adotadas em cada caso. Os pacientes podem entrar em contato com o setor por meio do e-mail ou pelos telefones (11) 3893-2063 / 2048.”

Caso necessário, o leitor pode entrar em contato novamente.

Leitor reclama de atendimento médico. Foto ilustrativa. Foto: naka - stock.adobe.com

Envie suas reclamações

Mande uma mensagem para o e-mail spreclama@estadao.com. Nossa reportagem vai apurar a denúncia e apresentar a resposta no blog Seus Direitos, um espaço voltado ao cidadão e ao consumidor.

Atualizamos nossa política de cookies

Ao utilizar nossos serviços, você aceita a política de monitoramento de cookies.