Zuleica de L. Demattio afirma que, desde que a Amil mudou sua rede credenciada, está com dificuldade para realizar exames médicos.
Reclamação de Zuleica de L. Demattio: "Desde outubro do ano passado, tenho tido problemas com a Amil, que alterou a rede credenciada, sem aviso prévio, nem atualização nos sites. Marquei no Delboni e as autorizações foram negadas, embora o laboratório constasse do rol de prestadores que atendiam meu plano. Solicitei via call center a indicação de prestadores e em todos os laboratórios que me indicavam, os exames eram suspensos na véspera ou no dia da execução. Precisei várias vezes implorar à Amil o direito de fazer os exames. Consegui fazer em três laboratórios diferentes, porém não eram similares em qualidade com os realizados há quatro meses. Em janeiro deste ano, recebi o comunicado da Amil sobre a transferência de meu plano dizendo que nada mudaria com o plano que contratei. Não é verdade. Fui desamparada antes da transferência. Diante disso, e para que meu direito seja assegurado, espero que a Amil se pronuncie e resolva minha situação e com certeza de muitos outros beneficiários. Espero que os fatos sejam investigados e que essa situação não fique impune."
Resposta da Amil: "A Amil informa que entrou em contato com a sra. Zuleica de Lourdes Demattiopara esclarecer suas dúvidas sobre a rede credenciada."
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