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Leitora pede devolução de valores após cancelamento de contrato


Empresa afirma que agendou reembolso com valor corrigido

Por Ludimila Honorato

Alexandra Medeiros conta que carregou seu cartão Sodexo em janeiro e, após o pagamento, recebeu uma notificação de que o pedido tinha sido cancelado. Ela afirma, porém, que depois de várias tentativas para ter o reembolso ao longo de oito meses, não recebeu o valor de volta. Posteriormente, Alexandra confirmou que o valor foi devolvido com correção após intermédio do SP Reclama.

Imagem ilustrativa. Foto: mono2mono/Pixabay
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Reclamação de Alexandra Medeiros: Em 22/01, fiz uma recarga do cartão Sodexo no valor de R$ 1.635,30. Após o pagamento, me enviaram um e-mail informando que, por problema de sistema, meu pedido tinha sido cancelado. Desde então, venho ligando diversas vezes, enviando e-mails, solicitando cancelamento do contrato, devolução do valor e nada de solução. A cada e-mail ou ligação, pedem prazos para retorno, e quando ligo após o prazo não há solução. Por fim, cancelaram meu contrato e agora pedem que eu envie mais um e-mail solicitando uma planilha para eu preencher, na qual devo pedir a restituição, sendo que na própria carta de cancelamento eu já havia solicitado a devolução com todos os dados. Agora, quero a devolução do valor corrigido, uma vez que estão trabalhando com meu dinheiro desde então.

Resposta da Sodexo: A Sodexo Benefícios e Incentivos informa que, por meio de sua Central de Atendimento, falou com o cliente e agendou o reembolso. A Sodexo vai reembolsar o valor corrigido. A situação está resolvida.

Envie suas reclamações Mande uma mensagem para o e-mail spreclama@estadao.com ou por WhatsApp para o número (11) 97069-8639. Nossa reportagem vai apurar a denúncia e apresentar a resposta no blog Seus Direitos, um espaço voltado ao cidadão e ao consumidor.

Alexandra Medeiros conta que carregou seu cartão Sodexo em janeiro e, após o pagamento, recebeu uma notificação de que o pedido tinha sido cancelado. Ela afirma, porém, que depois de várias tentativas para ter o reembolso ao longo de oito meses, não recebeu o valor de volta. Posteriormente, Alexandra confirmou que o valor foi devolvido com correção após intermédio do SP Reclama.

Imagem ilustrativa. Foto: mono2mono/Pixabay

Reclamação de Alexandra Medeiros: Em 22/01, fiz uma recarga do cartão Sodexo no valor de R$ 1.635,30. Após o pagamento, me enviaram um e-mail informando que, por problema de sistema, meu pedido tinha sido cancelado. Desde então, venho ligando diversas vezes, enviando e-mails, solicitando cancelamento do contrato, devolução do valor e nada de solução. A cada e-mail ou ligação, pedem prazos para retorno, e quando ligo após o prazo não há solução. Por fim, cancelaram meu contrato e agora pedem que eu envie mais um e-mail solicitando uma planilha para eu preencher, na qual devo pedir a restituição, sendo que na própria carta de cancelamento eu já havia solicitado a devolução com todos os dados. Agora, quero a devolução do valor corrigido, uma vez que estão trabalhando com meu dinheiro desde então.

Resposta da Sodexo: A Sodexo Benefícios e Incentivos informa que, por meio de sua Central de Atendimento, falou com o cliente e agendou o reembolso. A Sodexo vai reembolsar o valor corrigido. A situação está resolvida.

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Alexandra Medeiros conta que carregou seu cartão Sodexo em janeiro e, após o pagamento, recebeu uma notificação de que o pedido tinha sido cancelado. Ela afirma, porém, que depois de várias tentativas para ter o reembolso ao longo de oito meses, não recebeu o valor de volta. Posteriormente, Alexandra confirmou que o valor foi devolvido com correção após intermédio do SP Reclama.

Imagem ilustrativa. Foto: mono2mono/Pixabay

Reclamação de Alexandra Medeiros: Em 22/01, fiz uma recarga do cartão Sodexo no valor de R$ 1.635,30. Após o pagamento, me enviaram um e-mail informando que, por problema de sistema, meu pedido tinha sido cancelado. Desde então, venho ligando diversas vezes, enviando e-mails, solicitando cancelamento do contrato, devolução do valor e nada de solução. A cada e-mail ou ligação, pedem prazos para retorno, e quando ligo após o prazo não há solução. Por fim, cancelaram meu contrato e agora pedem que eu envie mais um e-mail solicitando uma planilha para eu preencher, na qual devo pedir a restituição, sendo que na própria carta de cancelamento eu já havia solicitado a devolução com todos os dados. Agora, quero a devolução do valor corrigido, uma vez que estão trabalhando com meu dinheiro desde então.

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