Alexandra Medeiros conta que carregou seu cartão Sodexo em janeiro e, após o pagamento, recebeu uma notificação de que o pedido tinha sido cancelado. Ela afirma, porém, que depois de várias tentativas para ter o reembolso ao longo de oito meses, não recebeu o valor de volta. Posteriormente, Alexandra confirmou que o valor foi devolvido com correção após intermédio do SP Reclama.
Reclamação de Alexandra Medeiros: Em 22/01, fiz uma recarga do cartão Sodexo no valor de R$ 1.635,30. Após o pagamento, me enviaram um e-mail informando que, por problema de sistema, meu pedido tinha sido cancelado. Desde então, venho ligando diversas vezes, enviando e-mails, solicitando cancelamento do contrato, devolução do valor e nada de solução. A cada e-mail ou ligação, pedem prazos para retorno, e quando ligo após o prazo não há solução. Por fim, cancelaram meu contrato e agora pedem que eu envie mais um e-mail solicitando uma planilha para eu preencher, na qual devo pedir a restituição, sendo que na própria carta de cancelamento eu já havia solicitado a devolução com todos os dados. Agora, quero a devolução do valor corrigido, uma vez que estão trabalhando com meu dinheiro desde então.
Resposta da Sodexo: A Sodexo Benefícios e Incentivos informa que, por meio de sua Central de Atendimento, falou com o cliente e agendou o reembolso. A Sodexo vai reembolsar o valor corrigido. A situação está resolvida.
Envie suas reclamações Mande uma mensagem para o e-mail spreclama@estadao.com ou por WhatsApp para o número (11) 97069-8639. Nossa reportagem vai apurar a denúncia e apresentar a resposta no blog Seus Direitos, um espaço voltado ao cidadão e ao consumidor.