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Leroy Merlin: leitora reclama de dificuldade para devolver produto com defeito


Empresa esclarece que a referida compra realizada pela consumidora foi cancelada, com estorno do valor confirmado

Por Renata Okumura

Gisele de Campos reclama que comprou uma panela pelo site da Leroy Merlin em 18 de novembro do ano passado. O produto veio com defeito, mas ela não consegue resolver o problema.

Reclamação de Gisele de Campos: “Fiz uma compra na loja virtual da Leroy Merlin em 18 de novembro do ano passado. Comprei uma caçarola Orion no valor de R$ 269,90, mais o frete. Recebi o produto na semana seguinte, por volta das 18 horas, mas a panela estava embalada apenas com um plástico bolha e outro preto. Ao abrir a embalagem, percebo a panela amassada, sendo que a tampa não fecha por uns 3 centímetros em metade dela. Entrei em contato com o SAC, tendo recebido email solicitando que enviasse fotos do produto amassado. Assim foi feito. Em 27 de novembro, recebi um email da Leroy com a oferta de ficar com a panela amassada e receber R$ 25 para que eu não tenha o transtorno da troca. É um total desrespeito para com o consumidor. Recebi um código de rastreio reverso para devolução.

Coloquei a caçarola amassada no correio em 29 de novembro, tendo enviado o comprovante para o SAC, conforme solicitado. Até hoje não obtive resposta. Enviei inúmeros e-mails cobrando um prazo para o recebimento do produto (que espero que seja novo), sem resposta.”

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Resposta da Leroy Merlin: “A Leroy Merlin esclarece que a referida compra realizada pela consumidora foi cancelada, com estorno do valor confirmado. Reforça que a cliente está ciente e segue à disposição para quaisquer dúvidas adicionais por meio de seus canais de atendimento.”

Caso a leitora tenha nova queixa, pode entrar em contato novamente com o blog.

Leitor reclama de produto com defeito. Foto ilustrativa.  Foto: Adobe Stock
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Mande uma mensagem para o e-mail spreclama@estadao.com. Nossa reportagem vai apurar a denúncia e apresentar a resposta no blog Seus Direitos, um espaço voltado ao cidadão e ao consumidor.

Gisele de Campos reclama que comprou uma panela pelo site da Leroy Merlin em 18 de novembro do ano passado. O produto veio com defeito, mas ela não consegue resolver o problema.

Reclamação de Gisele de Campos: “Fiz uma compra na loja virtual da Leroy Merlin em 18 de novembro do ano passado. Comprei uma caçarola Orion no valor de R$ 269,90, mais o frete. Recebi o produto na semana seguinte, por volta das 18 horas, mas a panela estava embalada apenas com um plástico bolha e outro preto. Ao abrir a embalagem, percebo a panela amassada, sendo que a tampa não fecha por uns 3 centímetros em metade dela. Entrei em contato com o SAC, tendo recebido email solicitando que enviasse fotos do produto amassado. Assim foi feito. Em 27 de novembro, recebi um email da Leroy com a oferta de ficar com a panela amassada e receber R$ 25 para que eu não tenha o transtorno da troca. É um total desrespeito para com o consumidor. Recebi um código de rastreio reverso para devolução.

Coloquei a caçarola amassada no correio em 29 de novembro, tendo enviado o comprovante para o SAC, conforme solicitado. Até hoje não obtive resposta. Enviei inúmeros e-mails cobrando um prazo para o recebimento do produto (que espero que seja novo), sem resposta.”

Resposta da Leroy Merlin: “A Leroy Merlin esclarece que a referida compra realizada pela consumidora foi cancelada, com estorno do valor confirmado. Reforça que a cliente está ciente e segue à disposição para quaisquer dúvidas adicionais por meio de seus canais de atendimento.”

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Coloquei a caçarola amassada no correio em 29 de novembro, tendo enviado o comprovante para o SAC, conforme solicitado. Até hoje não obtive resposta. Enviei inúmeros e-mails cobrando um prazo para o recebimento do produto (que espero que seja novo), sem resposta.”

Resposta da Leroy Merlin: “A Leroy Merlin esclarece que a referida compra realizada pela consumidora foi cancelada, com estorno do valor confirmado. Reforça que a cliente está ciente e segue à disposição para quaisquer dúvidas adicionais por meio de seus canais de atendimento.”

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