O blog voltado ao cidadão e ao consumidor

Mercado Livre: Leitor questiona não entrega de produto


Empresa afirma que entrou em contato com o consumidor para resolver o caso

Por Renata Okumura

Celso Teperman afirma que realizou uma compra pelo Mercado Livre. Sua encomenda não foi entregue e não conseguiu retorno por parte da empresa.

Reclamação de Celso Teperman: “Peço auxílio para uma reclamação contra a empresa Mercado Livre de comércio eletrônico. Eu comprei um tênis pelo site do Mercado livre. No momento da compra, combinei a data de entrega com o vendedor. Após vários contatos, dizendo que o produto estava em preparação, a mercadoria não foi entregue conforme acordado. Como era um presente, eu acabei comprando outro tênis. Fiz o pagamento em parcelas, já estou na terceira da quarta parcela e até agora nada de solução para o problema. Disseram ainda, recentemente, que como já tinha passado mais de dois meses, eu não teria mais direito a fazer uma reclamação. Acontece que não tive retorno anteriormente sobre minhas queixas apresentadas em relação a não entrega do tênis. O vendedor se comprometeu e não cumpriu com o prazo de entrega. Também não recebi nenhuma satisfação da empresa sobre o motivo da demora.”

Leitor questiona não entrega de produto. Foto: Pixabay/Mediamodifier
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Resposta do Mercado Livre: “O Mercado Livre lamenta o ocorrido e informa que a situação do Sr. Celso Teperman foi normalizada. Permanecemos à disposição para mais esclarecimentos.”

Outras informações

Por meio de sua conta no Mercado Livre, o cliente pode entrar em contato com a empresa para solicitar informações sobre as compras realizadas, devoluções de produtos, pedidos de reembolsos, entre outras solicitações. Também pode esclarecer dúvidas frequentes que estão disponíveis no site do Mercado Livre.

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Mande uma mensagem para o e-mail spreclama@estadao.com. Nossa reportagem vai apurar a denúncia e apresentar a resposta no blog Seus Direitos, um espaço voltado ao cidadão e ao consumidor.

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Reclamação de Celso Teperman: “Peço auxílio para uma reclamação contra a empresa Mercado Livre de comércio eletrônico. Eu comprei um tênis pelo site do Mercado livre. No momento da compra, combinei a data de entrega com o vendedor. Após vários contatos, dizendo que o produto estava em preparação, a mercadoria não foi entregue conforme acordado. Como era um presente, eu acabei comprando outro tênis. Fiz o pagamento em parcelas, já estou na terceira da quarta parcela e até agora nada de solução para o problema. Disseram ainda, recentemente, que como já tinha passado mais de dois meses, eu não teria mais direito a fazer uma reclamação. Acontece que não tive retorno anteriormente sobre minhas queixas apresentadas em relação a não entrega do tênis. O vendedor se comprometeu e não cumpriu com o prazo de entrega. Também não recebi nenhuma satisfação da empresa sobre o motivo da demora.”

Leitor questiona não entrega de produto. Foto: Pixabay/Mediamodifier

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Leitor questiona não entrega de produto. Foto: Pixabay/Mediamodifier

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Leitor questiona não entrega de produto. Foto: Pixabay/Mediamodifier

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