O blog voltado ao cidadão e ao consumidor

Mercado Livre: leitor reclama de qualidade de produto recebido


Empresa afirma que, após a queixa, o caso foi resolvido junto ao consumidor

Por Renata Okumura

Leônidas Alperowitch afirma que recebeu uma encomenda comprada no site do Mercado Livre. A entrega foi feita por outro fornecedor e ele alega que uma das bebidas compradas estava com gosto estranho. Ele solicita ajuda para resolver o caso.

Reclamação de Leônidas Alperowitch: “Eu comprei do Mercado Livre duas garrafas de Whisky Buchanans Deluxe 12 anos. Eles repassaram a entrega para um fornecedor que desconheço. Recebi embalado, tirei da embalagem, abri uma garrafa e percebi que o gosto estava alterado, gosto de perfume, suspeito de ser falsificado. Reclamei para o Mercado Livre e eles insistem que eu reembale nas embalagens originais que já foram descartadas e uma das garrafas já está aberta e eu ainda tenho que colocar nos Correios e resolver com um fornecedor que desconheço. Comprei do Mercado Livre, paguei para o Mercado Livre e agora tenho que resolver com um desconhecido e ainda reembalar com as embalagens que já não existem e levar aos Correios quando a compra foi com entrega em casa. Lamento que uma empresa como o Mercado Livre não esteja assumindo a responsabilidade do que vende.”

Resposta do Mercado Livre: “O Mercado Livre lamenta o ocorrido e informa que entrou em contato com o sr. Leônidas Alperowitch, e que o caso foi solucionado.”

continua após a publicidade

Posteriormente, em contato com o Estadão, o leitor informou que o caso foi resolvido junto ao Mercado Livre. Se necessário, pode voltar a procurar o blog.

Leitor reclama de qualidade de produto recebido. Foto ilustrativa. Foto: fizkes - stock.adobe.com

Envie suas reclamações

continua após a publicidade

Mande uma mensagem para o e-mail spreclama@estadao.com. Nossa reportagem vai apurar a denúncia e apresentar a resposta no blog Seus Direitos, um espaço voltado ao cidadão e ao consumidor.

Leônidas Alperowitch afirma que recebeu uma encomenda comprada no site do Mercado Livre. A entrega foi feita por outro fornecedor e ele alega que uma das bebidas compradas estava com gosto estranho. Ele solicita ajuda para resolver o caso.

Reclamação de Leônidas Alperowitch: “Eu comprei do Mercado Livre duas garrafas de Whisky Buchanans Deluxe 12 anos. Eles repassaram a entrega para um fornecedor que desconheço. Recebi embalado, tirei da embalagem, abri uma garrafa e percebi que o gosto estava alterado, gosto de perfume, suspeito de ser falsificado. Reclamei para o Mercado Livre e eles insistem que eu reembale nas embalagens originais que já foram descartadas e uma das garrafas já está aberta e eu ainda tenho que colocar nos Correios e resolver com um fornecedor que desconheço. Comprei do Mercado Livre, paguei para o Mercado Livre e agora tenho que resolver com um desconhecido e ainda reembalar com as embalagens que já não existem e levar aos Correios quando a compra foi com entrega em casa. Lamento que uma empresa como o Mercado Livre não esteja assumindo a responsabilidade do que vende.”

Resposta do Mercado Livre: “O Mercado Livre lamenta o ocorrido e informa que entrou em contato com o sr. Leônidas Alperowitch, e que o caso foi solucionado.”

Posteriormente, em contato com o Estadão, o leitor informou que o caso foi resolvido junto ao Mercado Livre. Se necessário, pode voltar a procurar o blog.

Leitor reclama de qualidade de produto recebido. Foto ilustrativa. Foto: fizkes - stock.adobe.com

Envie suas reclamações

Mande uma mensagem para o e-mail spreclama@estadao.com. Nossa reportagem vai apurar a denúncia e apresentar a resposta no blog Seus Direitos, um espaço voltado ao cidadão e ao consumidor.

Leônidas Alperowitch afirma que recebeu uma encomenda comprada no site do Mercado Livre. A entrega foi feita por outro fornecedor e ele alega que uma das bebidas compradas estava com gosto estranho. Ele solicita ajuda para resolver o caso.

Reclamação de Leônidas Alperowitch: “Eu comprei do Mercado Livre duas garrafas de Whisky Buchanans Deluxe 12 anos. Eles repassaram a entrega para um fornecedor que desconheço. Recebi embalado, tirei da embalagem, abri uma garrafa e percebi que o gosto estava alterado, gosto de perfume, suspeito de ser falsificado. Reclamei para o Mercado Livre e eles insistem que eu reembale nas embalagens originais que já foram descartadas e uma das garrafas já está aberta e eu ainda tenho que colocar nos Correios e resolver com um fornecedor que desconheço. Comprei do Mercado Livre, paguei para o Mercado Livre e agora tenho que resolver com um desconhecido e ainda reembalar com as embalagens que já não existem e levar aos Correios quando a compra foi com entrega em casa. Lamento que uma empresa como o Mercado Livre não esteja assumindo a responsabilidade do que vende.”

Resposta do Mercado Livre: “O Mercado Livre lamenta o ocorrido e informa que entrou em contato com o sr. Leônidas Alperowitch, e que o caso foi solucionado.”

Posteriormente, em contato com o Estadão, o leitor informou que o caso foi resolvido junto ao Mercado Livre. Se necessário, pode voltar a procurar o blog.

Leitor reclama de qualidade de produto recebido. Foto ilustrativa. Foto: fizkes - stock.adobe.com

Envie suas reclamações

Mande uma mensagem para o e-mail spreclama@estadao.com. Nossa reportagem vai apurar a denúncia e apresentar a resposta no blog Seus Direitos, um espaço voltado ao cidadão e ao consumidor.

Leônidas Alperowitch afirma que recebeu uma encomenda comprada no site do Mercado Livre. A entrega foi feita por outro fornecedor e ele alega que uma das bebidas compradas estava com gosto estranho. Ele solicita ajuda para resolver o caso.

Reclamação de Leônidas Alperowitch: “Eu comprei do Mercado Livre duas garrafas de Whisky Buchanans Deluxe 12 anos. Eles repassaram a entrega para um fornecedor que desconheço. Recebi embalado, tirei da embalagem, abri uma garrafa e percebi que o gosto estava alterado, gosto de perfume, suspeito de ser falsificado. Reclamei para o Mercado Livre e eles insistem que eu reembale nas embalagens originais que já foram descartadas e uma das garrafas já está aberta e eu ainda tenho que colocar nos Correios e resolver com um fornecedor que desconheço. Comprei do Mercado Livre, paguei para o Mercado Livre e agora tenho que resolver com um desconhecido e ainda reembalar com as embalagens que já não existem e levar aos Correios quando a compra foi com entrega em casa. Lamento que uma empresa como o Mercado Livre não esteja assumindo a responsabilidade do que vende.”

Resposta do Mercado Livre: “O Mercado Livre lamenta o ocorrido e informa que entrou em contato com o sr. Leônidas Alperowitch, e que o caso foi solucionado.”

Posteriormente, em contato com o Estadão, o leitor informou que o caso foi resolvido junto ao Mercado Livre. Se necessário, pode voltar a procurar o blog.

Leitor reclama de qualidade de produto recebido. Foto ilustrativa. Foto: fizkes - stock.adobe.com

Envie suas reclamações

Mande uma mensagem para o e-mail spreclama@estadao.com. Nossa reportagem vai apurar a denúncia e apresentar a resposta no blog Seus Direitos, um espaço voltado ao cidadão e ao consumidor.

Leônidas Alperowitch afirma que recebeu uma encomenda comprada no site do Mercado Livre. A entrega foi feita por outro fornecedor e ele alega que uma das bebidas compradas estava com gosto estranho. Ele solicita ajuda para resolver o caso.

Reclamação de Leônidas Alperowitch: “Eu comprei do Mercado Livre duas garrafas de Whisky Buchanans Deluxe 12 anos. Eles repassaram a entrega para um fornecedor que desconheço. Recebi embalado, tirei da embalagem, abri uma garrafa e percebi que o gosto estava alterado, gosto de perfume, suspeito de ser falsificado. Reclamei para o Mercado Livre e eles insistem que eu reembale nas embalagens originais que já foram descartadas e uma das garrafas já está aberta e eu ainda tenho que colocar nos Correios e resolver com um fornecedor que desconheço. Comprei do Mercado Livre, paguei para o Mercado Livre e agora tenho que resolver com um desconhecido e ainda reembalar com as embalagens que já não existem e levar aos Correios quando a compra foi com entrega em casa. Lamento que uma empresa como o Mercado Livre não esteja assumindo a responsabilidade do que vende.”

Resposta do Mercado Livre: “O Mercado Livre lamenta o ocorrido e informa que entrou em contato com o sr. Leônidas Alperowitch, e que o caso foi solucionado.”

Posteriormente, em contato com o Estadão, o leitor informou que o caso foi resolvido junto ao Mercado Livre. Se necessário, pode voltar a procurar o blog.

Leitor reclama de qualidade de produto recebido. Foto ilustrativa. Foto: fizkes - stock.adobe.com

Envie suas reclamações

Mande uma mensagem para o e-mail spreclama@estadao.com. Nossa reportagem vai apurar a denúncia e apresentar a resposta no blog Seus Direitos, um espaço voltado ao cidadão e ao consumidor.

Atualizamos nossa política de cookies

Ao utilizar nossos serviços, você aceita a política de monitoramento de cookies.