O blog voltado ao cidadão e ao consumidor

Metrô de SP: leitora reclama de escada rolante com defeito em estação


Equipamento foi consertado pela equipe de manutenção da companhia

Por Renata Okumura

Simone Aparecida Ferreira relata defeito na escada rolante do Metrô Artur Alvim, da Linha 3-Vermelha, do Metrô de São Paulo.

Já faz dois dias que a escada rolante do Metrô Artur Alvim, da Linha 3-Vermelha, do Metrô de São Paulo, está quebrada. Não tem informação sobre o motivo. A escada que sobe está parada e inverteram a que desce, para os passageiros usarem para subir para acessar a passarela que dá acesso às catracas do Metrô Artur Alvim. É muito transtorno. Gostaria de saber se vai demorar para ser feito o conserto. Agradeço a ajuda do Estadão para falar com as autoridades responsáveis.”

Resposta do Metrô de São Paulo: “A referida escada foi reparada pela equipe de manutenção e restabelecida totalmente às 21h da quinta-feira, 31, recebendo normalmente desde então o fluxo de passageiros do terminal norte que sobe até o mezanino da estação Artur Alvim. A inversão do sentido da outra escada para a subida foi feita neste período para minimizar os transtornos aos passageiros que necessitavam subir para o mezanino. Assim, os passageiros que realizavam a descida para o terminal puderam optar por utilizar a rampa de acessibilidade.”

continua após a publicidade
Leitora cobra conserto de escada rolante com defeito. Foto ilustrativa. Foto: ParinApril - stock.adobe.com

Envie suas reclamações

Mande uma mensagem para o e-mail spreclama@estadao.com. Nossa reportagem vai apurar a denúncia e apresentar a resposta no blog Seus Direitos, um espaço voltado ao cidadão e ao consumidor.

continua após a publicidade

Simone Aparecida Ferreira relata defeito na escada rolante do Metrô Artur Alvim, da Linha 3-Vermelha, do Metrô de São Paulo.

Já faz dois dias que a escada rolante do Metrô Artur Alvim, da Linha 3-Vermelha, do Metrô de São Paulo, está quebrada. Não tem informação sobre o motivo. A escada que sobe está parada e inverteram a que desce, para os passageiros usarem para subir para acessar a passarela que dá acesso às catracas do Metrô Artur Alvim. É muito transtorno. Gostaria de saber se vai demorar para ser feito o conserto. Agradeço a ajuda do Estadão para falar com as autoridades responsáveis.”

Resposta do Metrô de São Paulo: “A referida escada foi reparada pela equipe de manutenção e restabelecida totalmente às 21h da quinta-feira, 31, recebendo normalmente desde então o fluxo de passageiros do terminal norte que sobe até o mezanino da estação Artur Alvim. A inversão do sentido da outra escada para a subida foi feita neste período para minimizar os transtornos aos passageiros que necessitavam subir para o mezanino. Assim, os passageiros que realizavam a descida para o terminal puderam optar por utilizar a rampa de acessibilidade.”

Leitora cobra conserto de escada rolante com defeito. Foto ilustrativa. Foto: ParinApril - stock.adobe.com

Envie suas reclamações

Mande uma mensagem para o e-mail spreclama@estadao.com. Nossa reportagem vai apurar a denúncia e apresentar a resposta no blog Seus Direitos, um espaço voltado ao cidadão e ao consumidor.

Simone Aparecida Ferreira relata defeito na escada rolante do Metrô Artur Alvim, da Linha 3-Vermelha, do Metrô de São Paulo.

Já faz dois dias que a escada rolante do Metrô Artur Alvim, da Linha 3-Vermelha, do Metrô de São Paulo, está quebrada. Não tem informação sobre o motivo. A escada que sobe está parada e inverteram a que desce, para os passageiros usarem para subir para acessar a passarela que dá acesso às catracas do Metrô Artur Alvim. É muito transtorno. Gostaria de saber se vai demorar para ser feito o conserto. Agradeço a ajuda do Estadão para falar com as autoridades responsáveis.”

Resposta do Metrô de São Paulo: “A referida escada foi reparada pela equipe de manutenção e restabelecida totalmente às 21h da quinta-feira, 31, recebendo normalmente desde então o fluxo de passageiros do terminal norte que sobe até o mezanino da estação Artur Alvim. A inversão do sentido da outra escada para a subida foi feita neste período para minimizar os transtornos aos passageiros que necessitavam subir para o mezanino. Assim, os passageiros que realizavam a descida para o terminal puderam optar por utilizar a rampa de acessibilidade.”

Leitora cobra conserto de escada rolante com defeito. Foto ilustrativa. Foto: ParinApril - stock.adobe.com

Envie suas reclamações

Mande uma mensagem para o e-mail spreclama@estadao.com. Nossa reportagem vai apurar a denúncia e apresentar a resposta no blog Seus Direitos, um espaço voltado ao cidadão e ao consumidor.

Simone Aparecida Ferreira relata defeito na escada rolante do Metrô Artur Alvim, da Linha 3-Vermelha, do Metrô de São Paulo.

Já faz dois dias que a escada rolante do Metrô Artur Alvim, da Linha 3-Vermelha, do Metrô de São Paulo, está quebrada. Não tem informação sobre o motivo. A escada que sobe está parada e inverteram a que desce, para os passageiros usarem para subir para acessar a passarela que dá acesso às catracas do Metrô Artur Alvim. É muito transtorno. Gostaria de saber se vai demorar para ser feito o conserto. Agradeço a ajuda do Estadão para falar com as autoridades responsáveis.”

Resposta do Metrô de São Paulo: “A referida escada foi reparada pela equipe de manutenção e restabelecida totalmente às 21h da quinta-feira, 31, recebendo normalmente desde então o fluxo de passageiros do terminal norte que sobe até o mezanino da estação Artur Alvim. A inversão do sentido da outra escada para a subida foi feita neste período para minimizar os transtornos aos passageiros que necessitavam subir para o mezanino. Assim, os passageiros que realizavam a descida para o terminal puderam optar por utilizar a rampa de acessibilidade.”

Leitora cobra conserto de escada rolante com defeito. Foto ilustrativa. Foto: ParinApril - stock.adobe.com

Envie suas reclamações

Mande uma mensagem para o e-mail spreclama@estadao.com. Nossa reportagem vai apurar a denúncia e apresentar a resposta no blog Seus Direitos, um espaço voltado ao cidadão e ao consumidor.

Atualizamos nossa política de cookies

Ao utilizar nossos serviços, você aceita a política de monitoramento de cookies.