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Motorista de transportadora vai ao endereço de entrega sem mercadoria


Consumidor assinou documento enquanto motorista procurava o produto dentro do veículo, mas depois riscou a assinatura já que a mercadoria não foi encontrada

Por Renata Okumura

Sidinei Pereira da Silva relata que sua filha comprou uma capa de celular pelo site da Submarino. No dia da entrega, o motorista pediu que assinasse o comprovante, enquanto pegava a mercadoria no veículo. Depois de alguns minutos, o motorista pediu que o cliente rabiscasse a assinatura porque não estava localizando o produto. Ele disse que voltaria mais tarde, o que não aconteceu. No entanto, no site consta que a entrega foi concluída.

 Foto: Pixabay / LoboStudioHamburg
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Reclamação de Sidinei Pereira da Silva: "Minha filha adquiriu no site do Submarino uma capa de celular. O motorista chegou até o local de entrega e me pediu para assinar o recibo enquanto buscava a mercadoria no veículo. Passados alguns minutos, disse que não estava encontrando o produto. Pediu que eu, pai, riscasse a assinatura. Assim procedi e ainda observei "não entregue". Ele disse que voltaria mais tarde, o que não ocorreu. Ao rastrear a encomenda no site, verifico a informação de "entregue". O valor é pequeno, mas o descaso é imenso."

Resposta da Submarino: "Ligamos para o cliente por três vezes e enviamos e-mail. Aguardamos o retorno do consumidor para auxiliá-lo."

Envie suas reclamações Mande uma mensagem para o e-mail spreclama@estadao.com ou por WhatsApp para o número (11) 97069-8639. Nossa reportagem vai apurar a denúncia e apresentar a resposta no blog Seus Direitos, um espaço voltado ao cidadão e ao consumidor.

Sidinei Pereira da Silva relata que sua filha comprou uma capa de celular pelo site da Submarino. No dia da entrega, o motorista pediu que assinasse o comprovante, enquanto pegava a mercadoria no veículo. Depois de alguns minutos, o motorista pediu que o cliente rabiscasse a assinatura porque não estava localizando o produto. Ele disse que voltaria mais tarde, o que não aconteceu. No entanto, no site consta que a entrega foi concluída.

 Foto: Pixabay / LoboStudioHamburg

Reclamação de Sidinei Pereira da Silva: "Minha filha adquiriu no site do Submarino uma capa de celular. O motorista chegou até o local de entrega e me pediu para assinar o recibo enquanto buscava a mercadoria no veículo. Passados alguns minutos, disse que não estava encontrando o produto. Pediu que eu, pai, riscasse a assinatura. Assim procedi e ainda observei "não entregue". Ele disse que voltaria mais tarde, o que não ocorreu. Ao rastrear a encomenda no site, verifico a informação de "entregue". O valor é pequeno, mas o descaso é imenso."

Resposta da Submarino: "Ligamos para o cliente por três vezes e enviamos e-mail. Aguardamos o retorno do consumidor para auxiliá-lo."

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Sidinei Pereira da Silva relata que sua filha comprou uma capa de celular pelo site da Submarino. No dia da entrega, o motorista pediu que assinasse o comprovante, enquanto pegava a mercadoria no veículo. Depois de alguns minutos, o motorista pediu que o cliente rabiscasse a assinatura porque não estava localizando o produto. Ele disse que voltaria mais tarde, o que não aconteceu. No entanto, no site consta que a entrega foi concluída.

 Foto: Pixabay / LoboStudioHamburg

Reclamação de Sidinei Pereira da Silva: "Minha filha adquiriu no site do Submarino uma capa de celular. O motorista chegou até o local de entrega e me pediu para assinar o recibo enquanto buscava a mercadoria no veículo. Passados alguns minutos, disse que não estava encontrando o produto. Pediu que eu, pai, riscasse a assinatura. Assim procedi e ainda observei "não entregue". Ele disse que voltaria mais tarde, o que não ocorreu. Ao rastrear a encomenda no site, verifico a informação de "entregue". O valor é pequeno, mas o descaso é imenso."

Resposta da Submarino: "Ligamos para o cliente por três vezes e enviamos e-mail. Aguardamos o retorno do consumidor para auxiliá-lo."

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