Jeferson Vaz afirma que teve o celular furtado dentro de veículo que estava estacionado em estacionamento de uma unidade do Pão de Açúcar. Ele cobra posição da empresa.
Reclamação de Jeferson Vaz: “Minha queixa é o total descaso do Pão de Açúcar com relação a um furto de um celular ocorrido dentro do veículo que estava no estacionamento. Eles têm segurança interna própria e no estacionamento segurança privada terceirizada, tudo monitorado por câmeras. Ignoraram tudo que relatei para eles. Obrigado pela atenção. Gostaria que a empresa se pronunciasse sobre o meu pedido.”
Resposta do Pão de Açúcar: “A rede informa que tem a segurança como um de seus pilares e adota medidas para coibir a ocorrência de delitos em seus estacionamentos, tais como câmeras de vigilância, controle de entrada e saída de veículos e equipe de monitoramento treinada para acionar as autoridades competentes mediante qualquer atitude suspeita. Em relação ao caso em questão, trata-se de um estacionamento terceirizado e, após rigoroso processo de apuração, verificou-se não ser devido o ressarcimento.”
Caso necessário, o leitor pode entrar em contato novamente.
Envie suas reclamações
Mande uma mensagem para o e-mail spreclama@estadao.com. Nossa reportagem vai apurar a denúncia e apresentar a resposta no blog Seus Direitos, um espaço voltado ao cidadão e ao consumidor.