Izabel Queiroz dos Santos afirma que está com dificuldade de cancelar o cartão que fez com a loja Pernambucanas.
Reclamação de Izabel Queiroz dos Santos: “Passei por muitos transtornos para solicitar o cancelamento do meu cartão das Lojas Pernambucanas e, após tudo isso, descobri que o cartão não foi cancelado e tem gerado cobranças. Tentei na loja física, pelo telefone e pelo whatsapp, e não consegui. É inaceitável que a loja dificulte o cancelamento que deveria ser de forma rápida e automática e mais inaceitável ainda quando ela não atende a solicitação de cancelamento do cliente. Solicito o cancelamento imediato do cartão e todas as cobranças geradas após a minha solicitação de cancelamento que não foi atendida pela loja. Não atendo ligações telefônicas, somente mensagens de Whatsapp e que não fiquem solicitando dados pessoais.”
Resposta da Pernambucanas: “A Pernambucanas informa que entrou em contato com a cliente Izabel Queiroz dos Santos para explicar que o cartão já está cancelado e que as cobranças estão sendo realizadas por conta de faturas em atraso, resultado do parcelamento de uma compra realizada em julho de 2024. Em caso de dúvidas, a empresa segue à disposição por meio da Central de Atendimento, no telefone 0800 724 9200.”
Envie suas reclamações
Mande uma mensagem para o e-mail spreclama@estadao.com. Nossa reportagem vai apurar a denúncia e apresentar a resposta no blog Seus Direitos, um espaço voltado ao cidadão e ao consumidor.