Guido Carlos Levi afirma que cancelou o plano que tinha junto à Qualicorp. No entanto, ele cobra a devolução de cobrança feita em sua conta bancária de forma indevida.
Reclamação de Guido Carlos Levi: “Meu nome é Guido Carlos Levi, sou médico, resido na cidade de São Paulo e tenho 82 anos de idade. Há 2 décadas, a Associação Paulista de Medicina (APM) informou à categoria a oferta pela Qualicorp de um plano de saúde da Sulamérica para médicos em condições muito atraentes. Filiei-me a esse plano, mas logo ele foi interrompido. Continuei, então, na Sul-América com um plano executivo restrito a internações hospitalares. Nos últimos tempos, o valor da mensalidade se elevou para valores que não conseguia mais acompanhar. Solicitei, então, meu desligamento. Este foi concretizado, e no dia 29 de fevereiro deste ano recebi a confirmação da Qualicorp neste sentido. Para minha surpresa, no dia 7 de março deste ano foi paga a quantia de R$18.075,04, correspondente à minha mensalidade, através de débito automático em minha conta bancária. Considerando tratar-se de um engano, notifiquei a Qualicorp nesse sentido. Fui informado que minha reclamação era correta, e o responsável, após receber meu comprovante de demonstrativo do débito, abriu uma solicitação de devolução de valores no dia 26 de março, informando-me que deveria aguardar um prazo de sete dias para o recebimento do reembolso. Passadas duas semanas, liguei para a Qualicorp e relatei o ocorrido. A atendente abriu então uma solicitação de prioridade, informando que deveria ter uma resposta, em cerca de 48 horas. No entanto, não recebi a devolução nem qualquer justificativa.”
Resposta da Qualicorp: “A Qualicorp informa que entrou em contato com o beneficiário para esclarecimento e para confirmar a devolução integral do valor.”
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