O blog voltado ao cidadão e ao consumidor

Rappi: leitora reclama de problema com entrega de encomenda


Empresa afirma que, após relato, entrou em contato com a consumidora para resolver o caso

Por Renata Okumura

Celina Kawall Korngold alega que comprou um produto da L’Occitane pela plataforma Rappi, no entanto, o produto não foi entregue corretamente.

Reclamação de Celina Kawall Korngold: “Eu gostaria de auxílio para resolver o problema com uma entrega de produto que estou com dificuldade de resolver junto com o Rappi Brasil. Tento contato com a empresa, mas sem sucesso. Só quero o meu produto, como é de direito. Efetuei uma compra pelo Rappi de um creme para as mãos de Lavende Blanche da Linha L’Occitane en Provence e o que recebi foi um sabonete de amêndoas minúsculo. Sou cliente da loja do Shopping Pátio Higienópolis e tentei fazer a compra de mais produtos por WhatsApp no período da manhã, mas fui informada pela funcionária da loja que eu não poderia ser atendida. A minha reclamação inicial e imediata é para a Rappi, para que reponha o creme de Lavande Blanche que adquiri. Muito obrigada. Fico no aguardo de um auxílio do jornal para tentar resolver o quanto antes este problema.”

Resposta do Rappi Brasil: “O Rappi Brasil lamenta o ocorrido e informa que já entrou em contato com a cliente e solucionou o caso. A plataforma permanece à disposição para outros esclarecimentos.”

continua após a publicidade

Posteriormente, a leitora foi informada sobre a resolução do caso, conforme a empresa Rappi Brasil apresentou ao jornal. Caso necessário, a consumidora pode entrar em contato novamente.

Leitora reclama de problema com entrega de encomenda. Foto ilustrativa. Foto: fizkes - stock.adobe.com

Envie suas reclamações

continua após a publicidade

Mande uma mensagem para o e-mail spreclama@estadao.com. Nossa reportagem vai apurar a denúncia e apresentar a resposta no blog Seus Direitos, um espaço voltado ao cidadão e ao consumidor.

Celina Kawall Korngold alega que comprou um produto da L’Occitane pela plataforma Rappi, no entanto, o produto não foi entregue corretamente.

Reclamação de Celina Kawall Korngold: “Eu gostaria de auxílio para resolver o problema com uma entrega de produto que estou com dificuldade de resolver junto com o Rappi Brasil. Tento contato com a empresa, mas sem sucesso. Só quero o meu produto, como é de direito. Efetuei uma compra pelo Rappi de um creme para as mãos de Lavende Blanche da Linha L’Occitane en Provence e o que recebi foi um sabonete de amêndoas minúsculo. Sou cliente da loja do Shopping Pátio Higienópolis e tentei fazer a compra de mais produtos por WhatsApp no período da manhã, mas fui informada pela funcionária da loja que eu não poderia ser atendida. A minha reclamação inicial e imediata é para a Rappi, para que reponha o creme de Lavande Blanche que adquiri. Muito obrigada. Fico no aguardo de um auxílio do jornal para tentar resolver o quanto antes este problema.”

Resposta do Rappi Brasil: “O Rappi Brasil lamenta o ocorrido e informa que já entrou em contato com a cliente e solucionou o caso. A plataforma permanece à disposição para outros esclarecimentos.”

Posteriormente, a leitora foi informada sobre a resolução do caso, conforme a empresa Rappi Brasil apresentou ao jornal. Caso necessário, a consumidora pode entrar em contato novamente.

Leitora reclama de problema com entrega de encomenda. Foto ilustrativa. Foto: fizkes - stock.adobe.com

Envie suas reclamações

Mande uma mensagem para o e-mail spreclama@estadao.com. Nossa reportagem vai apurar a denúncia e apresentar a resposta no blog Seus Direitos, um espaço voltado ao cidadão e ao consumidor.

Celina Kawall Korngold alega que comprou um produto da L’Occitane pela plataforma Rappi, no entanto, o produto não foi entregue corretamente.

Reclamação de Celina Kawall Korngold: “Eu gostaria de auxílio para resolver o problema com uma entrega de produto que estou com dificuldade de resolver junto com o Rappi Brasil. Tento contato com a empresa, mas sem sucesso. Só quero o meu produto, como é de direito. Efetuei uma compra pelo Rappi de um creme para as mãos de Lavende Blanche da Linha L’Occitane en Provence e o que recebi foi um sabonete de amêndoas minúsculo. Sou cliente da loja do Shopping Pátio Higienópolis e tentei fazer a compra de mais produtos por WhatsApp no período da manhã, mas fui informada pela funcionária da loja que eu não poderia ser atendida. A minha reclamação inicial e imediata é para a Rappi, para que reponha o creme de Lavande Blanche que adquiri. Muito obrigada. Fico no aguardo de um auxílio do jornal para tentar resolver o quanto antes este problema.”

Resposta do Rappi Brasil: “O Rappi Brasil lamenta o ocorrido e informa que já entrou em contato com a cliente e solucionou o caso. A plataforma permanece à disposição para outros esclarecimentos.”

Posteriormente, a leitora foi informada sobre a resolução do caso, conforme a empresa Rappi Brasil apresentou ao jornal. Caso necessário, a consumidora pode entrar em contato novamente.

Leitora reclama de problema com entrega de encomenda. Foto ilustrativa. Foto: fizkes - stock.adobe.com

Envie suas reclamações

Mande uma mensagem para o e-mail spreclama@estadao.com. Nossa reportagem vai apurar a denúncia e apresentar a resposta no blog Seus Direitos, um espaço voltado ao cidadão e ao consumidor.

Celina Kawall Korngold alega que comprou um produto da L’Occitane pela plataforma Rappi, no entanto, o produto não foi entregue corretamente.

Reclamação de Celina Kawall Korngold: “Eu gostaria de auxílio para resolver o problema com uma entrega de produto que estou com dificuldade de resolver junto com o Rappi Brasil. Tento contato com a empresa, mas sem sucesso. Só quero o meu produto, como é de direito. Efetuei uma compra pelo Rappi de um creme para as mãos de Lavende Blanche da Linha L’Occitane en Provence e o que recebi foi um sabonete de amêndoas minúsculo. Sou cliente da loja do Shopping Pátio Higienópolis e tentei fazer a compra de mais produtos por WhatsApp no período da manhã, mas fui informada pela funcionária da loja que eu não poderia ser atendida. A minha reclamação inicial e imediata é para a Rappi, para que reponha o creme de Lavande Blanche que adquiri. Muito obrigada. Fico no aguardo de um auxílio do jornal para tentar resolver o quanto antes este problema.”

Resposta do Rappi Brasil: “O Rappi Brasil lamenta o ocorrido e informa que já entrou em contato com a cliente e solucionou o caso. A plataforma permanece à disposição para outros esclarecimentos.”

Posteriormente, a leitora foi informada sobre a resolução do caso, conforme a empresa Rappi Brasil apresentou ao jornal. Caso necessário, a consumidora pode entrar em contato novamente.

Leitora reclama de problema com entrega de encomenda. Foto ilustrativa. Foto: fizkes - stock.adobe.com

Envie suas reclamações

Mande uma mensagem para o e-mail spreclama@estadao.com. Nossa reportagem vai apurar a denúncia e apresentar a resposta no blog Seus Direitos, um espaço voltado ao cidadão e ao consumidor.

Atualizamos nossa política de cookies

Ao utilizar nossos serviços, você aceita a política de monitoramento de cookies.