Mary Lane Bulhões afirma que não consegue agendar vistoria de nova caixa de esgoto com o atendimento da Companhia de Saneamento Básico do Estado de São Paulo (Sabesp).
Reclamação de Mary Lane Bulhões: “Solicitei a vistoria da nova caixa de esgoto, visto que a existente foi obstruída pela raiz de uma árvore existente na calçada do vizinho. Em contato com a atendente, a mesma informou que a vistoria seria realizada em três dias úteis, e, estando a caixa no padrão da Companhia de Saneamento Básico do Estado de São Paulo (Sabesp), em sete dias úteis seria efetuada a ligação dessa nova caixa à rede de esgoto da companhia. Foi gerado um protocolo para solicitação de vistoria e este foi encaminhado para o setor responsável. Ocorre que passado o prazo indicado para a vistoria, não foi feita a visita do técnico. Houve contato repetidas vezes junto com a companhia reiterando a cobrança do serviço. Importante destacar, que estamos falando de esgoto obstruído, portanto algo muito grave, e, prejudicial à saúde dos usuários. Assim, eu reiterei a solicitação, por diversos dias seguidos. Peço ajuda do jornal para que a minha solicitação seja atendida o quanto antes. Obrigada pela atenção.”
Resposta da Companhia de Saneamento Básico do Estado de São Paulo (Sabesp): “A Sabesp informa que o serviço foi executado no dia 22 de novembro.”
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