Aline Ferreira reclama que não recebeu estorno de valor pago por show da cantora Ludmilla, no Allianz Parque, que foi cancelado.
Reclamação de Aline Ferreira: “No dia 15 de maio, o show da Ludmilla, no Allianz Parque, foi cancelado. A Eventim informou que para o estorno para pix feito há mais de 90 dias (como no meu caso) seria enviado e-mail solicitando dados para depósito. As respostas no atendimento ao cliente são padronizadas, sempre pedindo para aguardar.”
Resposta da Eventim referente ao reembolso dos ingressos das turnês das artistas Ludmilla e Ivete Sangalo: “Aproximadamente 90% dos reembolsos referentes aos shows cancelados da cantora Ludmilla na turnê Ludmilla In The House e Ivete Sangalo na turnê A Festa já foram processados. Especificamente para os pagamentos feitos em dinheiro e algumas compras em pix, a Eventim informa que ajustou o processo de reembolso e estendeu o prazo para mais 15 dias. A empresa entrou em contato com os consumidores que realizaram o pagamento nas formas de pagamento acima citadas, solicitando dados bancários para fazer o depósito. Esse contato chegou no e-mail vinculado à compra. As orientações também estão disponíveis em help.eventim.com.br. O pagamento é concluído em até 15 dias a partir do momento que o cliente informa os dados para depósito. A companhia tem trabalhado buscando a melhor forma de atender os fãs, e realizando melhorias juntos aos parceiros produtores dos eventos. E reafirmamos que todos os compradores receberão os valores referentes às compras realizadas.”
Apenas para relembrar, as cantoras Ivete Sangalo e Ludmilla anunciaram o cancelamento das turnês, alegando problemas com a produtora 30e, que chamou a decisão de “unilateral” e se disse surpreendida com os comunicados, conforme matéria veiculada pelo Estadão.
Posteriormente, a leitora informou que foi ressarcida pelo valor pago.
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